Rosa P.O.V
Rosa: Hora de fazer as compras, Rosa.
Jonas: Alô. Oi. Não tem ninguém aqui, pode falar. Brunna, o plano está dando super certo, só um tal de Matheo e aqueles irmãos nojentos da Madison que estão atrapalhando.
Rosa: Os garotos estavam certos. Vou gravar isso agora mesmo. - começo a gravar.
Jonas: Sim, fica tranquila. Temos o plano B, lembra? A Madison vai pagar por tudo que aconteceu com você.
Rosa: Eu nem acredito. Brunna, eu lembro desse nome... Claro! Aquela menina que não gosta da Madison. Eu tenho que falar isso já para ela!
Jonas: Quem está aí? Um momento, Brunna. - saio correndo.
Jonas: Achei que tinha alguém aqui, mas não é nada.Madison P.O.V
Madison: Rosa, o que houve?
Rosa: Chame os seus pais, imediatamente!
Madison: Rosa, não pode ser depois? Vou sair com o Jonas agora.
Rosa: É sobre ele que eu quero falar.
Sabina: O que está acontecendo?
Noah: Por que está tão assustada, Rosa?
Rosa: Por favor, não deixem aquele menino Jonas entrar aqui novamente. Eu tenho essas gravações dele falando com aquela menina, Brunna. - ela mostra as gravações.
Madison: Não, não pode...
Noah: Eu vou matar esse cara!
Sabina: Calma, Noah. Não faça nada ainda.
Adison: Eu sabia que esse menino não prestava!
Alex: Verdade, mamãe. A gente estava investigando ele.
Alan: E não é que estávamos certos?
Madison: Como ele pôde?!
Krystian: Ah não! Não não não não não!
Matheo: Maddie, a porta estava aberta então... O que está acontecendo?
Madison: Jonas, pra variar, ele tem algum plano com a Brunna, aquela menina que eu falei, contra mim.
Charlie: Eu sabia que aquele pedido de desculpas era furada. E olha, o Jonas está lá embaixo te esperando.
Madison: Ótimo. Vamos ter uma conversinha calma e tranquila! - saio.
Adison: AGORA O NEGÓCIO VAI FICAR BOM!OI, PESSOAL! AMANHÃ O CAPÍTULO PROMETE! ATÉ AMANHÃ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance through pop
FanfictionNoah é um empresário. Tem uma filha que é fã de uma cantora pop chamada Sabina Hidalgo. Ele nem imagina o que vem por aí.