• Terei um lírio •

144 27 12
                                    


"No osso da fala dos loucos, há Lírios."

Park Jimin's pov

Com toda certeza, a coisa que mais odiava em toda a sua vida era o barulho irritante e incessante do despertador as seis horas da manhã, e piorava o fato de morar sozinho por quê evidentemente era o único a sofrer aquele importuno, o lembrete de que não, não poderia fugir das aulas técnicas naquela segunda feira.

Era apenas o começo da semana.
Park segurou a vontade que tinha de jogar o aparelho na parede para que dormisse por pelo menos mais cinco horas seguidas sem interrupção, para contentar-se em resmungar e dar um tapa que cessaria o barulho.

Lembrava da época do colegial, quando ainda morava no interior, tinha de acordar uma hora e meia mais cedo do que acordava hoje em dia, para poder caminhar até o ponto de ônibus, pegar o primeiro carro e não chegar atrasado a aula.

Obviamente o fato de sua mãe o acordar com carinho, um copo de leite quente na cama e seu uniforme separado das outras roupas, melhorava e facilitava todas as manhãs, mas naquele momento Park não tinha mais 11 anos, seus pais não moravam consigo, sua roupa não estava separada e ele teria de preparar o leite sozinho.

Levantou sem força de vontade alguma para quem teria que enfrentar os 11 tempos de aula rotineiros na Yonsei University. O Park cursava medicina, estava no segundo de quatro períodos de finalização do curso, não via a hora de pegar o diploma para atuar em algo que não fossem as aulas técnicas no laboratório de química, e que de quebra ainda fosse remunerado.

Grana, grana, grana.

Estava precisando, as pessoas sempre perguntavam o por que de Park não trabalhar como modelo, ja que sua beleza era hipnotizante, mas a resposta era sempre a mesma; "Eu ja tenho muito o que fazer na faculdade, imagina sendo modelo!?" então ele trabalhava em uma cafeteria como o nome de Coffe Cofee. – Sim, o dono tinha sérios problemas mentais para colocar o nome da cafeteria como se estivesse tossindo.- Ele tinha a ajuda dos seus pais, quais tinham uma poupança gorda no banco, mas se tinha uma coisa que Park odiava era ser bancado pelos pais. Sentia calafrios subindo a espinha só de pensar nisso, por isso o trabalho na Coffe Coffe em alguns dias na semana, não era tão lucrativo mas ele conseguia se sustentar.

Tomou um banho gelado para ver se lhe dava um choque de ânimo e após sair ficou alguns segundos se encarando em frente ao espelho.

– Vamos lá, Jimin! É só mais um segunda feira qualquer. – Encarando seu rosto no reflexo do espelho Park disse a si mesmo.

Tomou café da manhã mesmo sem estar com fome naquele momento, não podia correr o risco de passar mal.

E então, foi dar atenção ao seu querido celular na qual não paravam de chegar notificações.

Twitter

Twitter

Instagram

Twitter

Kakao Talk

Twitter

Abriu o kakao talk com poucas mensagens, na verdade apenas sua mãe cobrando uma visita, e Hoseok, seu melhor amigo. Obviamente iria responder o melhor amigo e diria a sua mãe que não tinha visto a mensagem chegar, até que ela ficasse irritada e resolvesse ligar para receber atenção.

Seokkie <3

minnie lindo do meu coração sz
06:45am

Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora