"A natureza não é bela quando destrói minha plantação"
Jeon Jungkook's pov
A visita de Jimin no dia anterior foi inesperada, mas com toda certeza fez muito bem a Jungkook. O dia do garoto corria normal e sem graça, mas com a presença do Park ali era diferente, com ele tudo sempre era diferente.
Sem contar que o seu loirinho havia ido lá para se distrair, então o moreno fez o máximo que pôde para distrai-lo, assim conversaram, riram espalhafatosamente como todas as outras vezes, brincaram com Solar quando depois de muito tempo ela deu as caras no primeiro andar da loja, Jimin até mesmo enfeitou um arranjo de encomenda com eles.
A despedida foi apressada, parecia que Jimin tinha de resolver coisas da faculdade, deveres acumulados ou algo do tipo, comentou que havia tirado folga para isso e não iria desperdiçar. Como sempre, quase não se desgrudaram na hora do abraço, e por impulso Jungkook quase grudou os lábios aos de Jimin. Esperava do fundo do coração que ele não tivesse percebido.
No dia seguinte, Jeon acordou radiante e animado, com uma sensação boa, acordou com o peito quentinho, sentindo que hoje o dia prometeria. Até mesmo Solar disse que ele estava estava com áurea diferente, uma áurea alegre, não era mentira.
Jungkook não podia negar para si mesmo que notícia do término de Jimin e Namjoon o deixava feliz, muito feliz, não conseguiria ficar animado com isso perto do garoto, vendo que seu pequeno havia ficado abalado. Todavia, já havia feito levantar da cama valer.
💐
Se sentia em um filme de ficção científica. Como se ele fosse um cientista maligno, vestia jaleco, óculos de proteção e a adrenalina percorria seu corpo enquanto ele mexia nós inúmeros tubos de substâncias sem identificação, mas que já havia decorado de cor.
O professor de hoje tinha um método estranho de ensino, nenhum dos alunos contestava, obviamente e sequer podiam, mas na maioria das vezes duvidavam do intelecto do Sr. Hwang. Toda quinta-feira o homem de meia idade passava a matéria e exercícios em aula no quadro branco, pegava um livro qualquer de ficção ou romance policial, parava em frente a sua mesa recostando o traseiro na madeira e fazia perguntas aleatórias sobre a matéria enquanto a classe ainda trabalhava manualmente.
- Kim Yugyeom?
- Presente, Sr Hwang. - o garoto era colega de Jungkook, se encontravam em lados opostos da sala e em fases avançadas de seus trabalhos.
- Como funcionava o sistema de perfumaria antigo da Ásia Central?
- O método mais comum usado por volta dos anos 1900, consistia no sacrifício de viados-almíscareiros. O óleo de almíscar era excretado de uma glândula localizada no... - parou de falar para ajeitar seus óculos.
- No?
- Ventre do animal. - Jungkook tomou a frente da resposta, vendo que seu colega de classe havia se embolado por conta de não ter terminado a mistura de substâncias sobre a mesa.
- Parece que o Sr. Jeon veio preparado para a aula de hoje. - o
professor respondeu com sarcasmo. Uma característica básica do Sr. Hwang é que ele gostava de testar o limite do conhecimento dos alunos. - Diga, Jungkook: o que o avanço da química não tecnológica nos proporcionou em relação a óleos essências? Seja específico.- Atualmente os cientistas conseguem identificar com precisão os componentes de essências em geral e, com isso, são sintetizadas em laboratório fragrâncias artificiais, que conseguem imitar as fragrâncias naturais e, assim, poupar não só os animais, como flores e plantas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm
Fanfiction"Talvez se, se lírios tivessem voz, contariam todo nosso amor, meu bem."