"Teu dorso é um campo de lírios, com a gota d'água em forma de coroa regada."
Park Jimin's pov
— I'm going back to 505! If it's a seven hour flight or a forty-five minute drive.
Jimin escutava atentamente o seu dongsaeng preferido no mundo cantar a plenos pulmões no meio da rua, a noite, segundo ele a top 3 da discografia do Arctic Monkeys. O loiro ria incessantemente enquanto o moreno mais alto dançava no asfalto, chamando a atenção das poucas pessoas que passavam pela rua naquele horário, fazia passos de dança estranhos, alguns voltados para os anos 80, com direito até mesmo a solo de guitarra.
Jungkook apontou para seu hyung, como se estivesse passando as linhas para ele e a carinha que ele havia feito era irresistível, não havia como negar um pedido daqueles.— In my imagination you're waitin, lyin on your side.
Arctic Monkeys não era lá a banda preferida de Jimin mas, o moreno escutava o tempo todo, tanto que Jimin começou a gostar e já sabia a letra de quase todas de cor e salteado, Jungkook era um bom professor afinal. O dito cujo se aproximou e segurou a destra do Park, o puxando para perto e girando o loiro no mesmo lugar, o que arrancou um riso bobo dos lábios dele, em seguida abraçou a cintura dele e por fim terminou de cantar a música.
— With your hands between your thighs and a smile. — Depositou um selar nas buchechas cheinhas do mais velho.– Eu já disse que amo o seu sorriso?
— Você diz isso sempre, anjo.
— Eu sei mas, eu preciso ressaltar tudo que eu gosto em você sempre que possível…
— Por deus, você me deixa sem graça as vezes.
— Ownt, você fica fofo, sabia? Fica todo vermelhinho.
Os dois estavam indo para uma boate conhecida no bairro de Jimin, já que Jeon havia dormido na casa do loirinho na noite passada, este aproveitou para chamar o moreno em uma programação diferente, o convite não foi negado como era de se esperar. Caminhavam pelas ruas do centro da cidade estranhamente desertas em pleno fim de semana, mas sem contestar pois assim podiam dar alguns beijos sem que ninguém visse ou atrapalhasse.
Após a implicância de Jungkook, nada que alguns tapas não resolvessem, eles esperavam na fila para poder entrar, a boate não era LGBT mas pelo que estavam vendo o pessoal que frequentava era diverso, Jungkook contava piadas internas sobre filmes enquanto Jimin fingia ser um estilista de moda julgando as roupas de qualquer pessoa a frente deles.
Quando finalmente conseguiram entrar na boate, haviam arrancado olhares de outras pessoas no ambiente por entrarem de mãos dadas, nada que incomodasse os dois, afinal já estavam acostumados. O loiro já conhecia o local, como a palma de sua mão, e de imediato, Jimin puxou o dongsaeng em direção ao bar, se debruçando de leve sobre o balcão.
— O que vai pedir, hyung?
— Ahn… acho que fada verde e você?
— Hmmm… Taehyung? – Sua expressão havia um semblante de confusão.
— O que? Não tem nenhum drink com esse nome aqui, pelo menos não que eu saiba.
— Não, não, o Taehyung, ele está aqui.
— Onde? – Ele inclinou a cabeça na direção em que ele possivelmente estaria e Jimin olhou por cima do ombro, tendo uma boa visão do ex-ficante de Jeon no meio de um pequeno grupo de pessoas. O loiro suspirou brevemente e voltou sua atenção para o moreno. – Não liga pra isso, deixa ele pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm
Fanfic"Talvez se, se lírios tivessem voz, contariam todo nosso amor, meu bem."