• Um broto •

65 14 11
                                    


"O broto feio outrora floresça "

                    Jeon Jungkook's pov


Se tinha algo que Jungkook definitivamente não era, orgulhoso. Sabia a hora de baixar a cabeça, de escutar, de pedir desculpas, se redimir, acima de tudo o moreno sabia e sempre reconhecia seus erros. E foi o que ele fez, pediu desculpas a Taehyung, se redimiu, o chamou para conversar de todas as formas possíveis, mas de nada adianta se o garoto é um cabeça dura.

Desde a briga com Taehyung se passaram 3 dias, ele não atendia as ligações de Jungkook, não abria os recados que ele deixava, sequer visualizava as mensagens, fazia questão de passar perto e ignorar o menino na escola. Sinceramente, havia tido muita paciência com ele, dado um tempo, respeitado o espaço alheio, mas não iria ficar se rastejando de volta para seu quase namorado, por mais que não quisesse ficar solitário, tinha coisas mais importantes para fazer.

                      
  Taehyung 🥰

Taeyung, vou passar no seu apartamento hoje.  Espero que me escute dessa vez, pois temos muito o que conversar.
18:23

Enquanto caminhava em direção a casa de Taehyung, analisava toda a situação ficando com raiva do comportamento do mais velho, totalmente desnecessário. Jungkook sabia que havia errado, admitiu e tentou conversar para resolver as coisas, porém Taehyung tinha que ser sempre o esquentadinho daquela quase relação.

Entrou de braços cruzados no elevador do prédio de classe média onde o Kim morava, os pais do garoto tinham uma boa condição financeira e ajudariam o de cabelo caramelo até que ele terminasse o curso e se estivesse estabilizado em algum emprego no ramo da música.

– Bata nessa porta imediatamente, Jeon Jungkook! – disse em um tom de advertência para si mesmo, suspirando pesadamente – Vamos, não é tão difícil assim. –  seu subconsciente gritou cosigo enquanto estava parado feito uma pedra na porta de Taehyung, encarando a madeira com o número 703.

E realmente, não seria, difícil mesmo seria olhar nos olhos de Taehyung e, falar que está tudo acabado entre eles, quando tudo que Jungkook quer é entrar na casa do mais velho, deitar com ele, ganhar cafuné incessantemente até que adormecesse no colo dele e como desculpa ele pedisse para Jeon dormir ali. Aquilo seria torturante – Jungkook é alguém carente.

O dito cujo abriu a porta com um sorriso no rosto, que morreu no mesmo instante que ele viu quem estava do outro lado da porta.

– Eu já disse que não quero falar com você, Jungkook. – tentou fechar a porta, porém sendo impedido pelo pé do moreno na fresta da porta, estava nervoso e Taehyung não colaborava.

Uma coisa que Jeon detestava era ser ignorado.

– Já que não quer conversar, você vai ao menos me escutar. E vai fazer isso querendo ou não. – disse em um tom firme, que fez o outro estremecer disfarçadamente, determinado a por um fim nesse relacionamento. O garoto deixou Jeon entrar, não passando do hall inicial, apenas não queria que o resto do andar escutasse a possível discussão que aconteceria.

– Fale logo, eu irei sair com uma pessoa daqui alguns minutos. –  dando de ombros a visível irritação alheia, Taehyung disse calmo e com o rosto impassível.

– Taehyung, olha… – parou por alguns segundos para reorganizar seus pensamentos, havia planejado tudo que diria, mas na frente do garoto tinha perdido completamente a coerência. – Eu odeio brigar com você, você sabe disso, mas eu já não tenho idade para aturar esse seu joguinho inútil.

Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora