"Lírios brancos dentre todos serão mais belos."
Algumas semanas haviam se passado desde a visita a floricultura onde o dongsaeng favorito de Park trabalha, também desde que Namjoon foi em sua casa e o loiro se recusou a transar com ele, ele afastava cada vez mais de Jimin.
Ele se sentia só, explicitamente abandonado sem explicação alguma, sentia falta de seu carinho diário, mas odiava cobrar atenção, odiava parecer grudento. Nada tirava de sua cabeça que Namjoon estava o evitando de todas as formas possíveis, não atendia a maioria de suas ligações, respondia as mensagens com intervalo de horas, ao menos dava fav nas coisas boiolinhas em que o Park marcava ele no Twitter.
Talvez fosse o cansaço de seu trabalho, ou talvez estivesse cansado de si...?
Seus pensamentos estavam tão altos, que talvez Joy, sua colega de trabalho, tivesse escutado. Aquela garota parecia ter super poderes as vezes, por exemplo, quando ela limpava toda a cozinha e lavava toda a louça do café em menos de uma hora.
- O que será que tanto se passa nessa sua cabeça, hein, Jimin? - tirando o loiro de seus pensamentos perturbadores a moça simpática perguntou.
- Namjoon... - disse cabisbaixo, não fazendo nada para impedir a moça de ver sua sofrência.
Não era muito de se abrir com Joy, ela trabalha consigo em turno integral e noturno as sextas, era bonita, tinha cabelos negros e franja, adorava usar roupas coloridas por debaixo do avental com a logo da cafeteria, e não se lembrava de um dia em que não a visse sorrindo, estava sempre animada e sendo otimista, como se a vida fosse um conto de fadas. Bom, talvez a dela fosse.
- Aquele rapaz alto que sempre vem ver você trabalhar? - Franziu as sobrancelhas procurando em suas memórias o rosto de Namjoon.
- Ele mesmo..
Quanto mais o Park falava ou pensava em Namjoon a saudade tomava conta de sua mente, mais seu subconsciente ignorava os poucos defeitos, porém gritantes, que tinham nele, e focava apenas em suas qualidades incontáveis, e faziam cada vez mais com que Jimin quisesse tê-lo por perto.
- Espero que fique tudo bem entre vocês dois, Jimin. Eu já vou indo, ok? Te vejo na semana que vem. - lhe ofereceu um sorriso aberto, que teve certeza que era sincero vindo dela, e saiu da cafeteria. Hoje ficaria para fechar.
Ao olhar o relógio de gatinho na parede contrária a porta onde ainda encarava mesmo que a garota já tivesse ido embora, logo me lembrei que hoje iria sair com Jeon, tentei correr contra o tempo afim de terminar de varrer o chão de mármore laranja, que parecia ter poeira infinita embaixo das cadeiras.
Jungkook pov's
Apesar do dia agitado que tive, muitas demandas de diversas flores, e saber o por quê daquilo só me deixava ainda mais animado. Estava no início da primavera! Muitas flores novas, tulipas, jasmins, orquídeas, cravos, lírios. Apesar disso tudo, só conseguia pensar na noite, em que eu finalmente veria o rosto de Park novamente.
Eu acho estivesse desenvolvendo um certo tipo interesse em meu hyung, mas eu não sabia se era algo recíproco, sequer tinha certeza das coisas que sentia em relação á Park, que aliás, tem outro alguém, na verdade talvez eu esteja sendo muito precipitado para afirmar aquilo, ou simplesmente tinha ciência do que estava acontecendo?
- Será que Park Jimin sente algum interesse em mim? - Perguntou a mim mesmo enquanto admirava meu reflexo de toalha enrolado na cintura.
A auto-estima de Jeon era algo extremamente difícil de ser abalado, o moreno estava sempre se sentindo o ser mais gostoso já nascido em séculos. Convenhamos que ele tem total razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm
Fanfiction"Talvez se, se lírios tivessem voz, contariam todo nosso amor, meu bem."