• Regador amarelo •

47 9 3
                                    


"Estou regando flores por dentro"

Park Jimin's pov

O relacionamento de Park com Namjoon estava esfriando aos poucos, a cada dia gradativamente eles se afastavam mais, aquilo que um dia foi como álcool e fogo, hoje em dia estava mais para o inverno do Polo Norte. Não que isso realmente afetasse Park, mas eles ainda tinham algo, algo significativo e oficial.

As horas se passavam durante os 3 tempos seguidos de anatomia de todas as quartas, aulas quais ele achava tão tediosas.

- E então, Park, nos relembre o nome dessas partes aqui. - Dahye, sua professora de meia idade, pergunta se referindo a mão de um cadáver.

- São partes colaterais e radiais das mãos, Sra. Dahye. - Respondeu simples.

Park acha tão tediosa as aulas de anatomia, que estudava só para não ter que frequentar as aulas técnicas com o Sr.Lee. Por mais uns 20 minutos Dahye continuou aplicando sua matéria, nada que Park já não conhecesse.

Os pensamentos do garoto não paravam de lhe torturar, ele estava bem mais próximo de Jeon, ele não sabia o que sentia mais por Namjoon. Não havia mais a química de antes, estavam distantes, frios.

Mas no fundo, por mais que não admitisse em voz alta, sabia que estava assim desde que Jungkook apareceu, com aqueles olhos profundos de jabuticaba, e aquele sorriso radiante que fazia Jimin explodir de amores. Essas coisas mexeram totalmente com sua cabeça, e seus sentimentos por seu ficante estavam cada vez mais abalados.

- Vai ficar aí até que horas, bonitão? - Nayeon, sua colega de sala, pergunta assustando Jimin e fazendo o mesmo perceber que a aula já havia acabado, estavam todos se preparando para sair do laboratório.

- Estou pensando alto, né? Tô nas alturas, juro. Minha cabeça vai explodir, Nayeon! - Arregalando os olhos, e passando as mãos de forma rápida pelo rosto, Park diz. - Estou confuso. Jungkook me bagunçou todinho, você acredita?

- Jungkook? - Tentando se lembrar de alguma citação desse nome em conversas passadas, Nayeon cruza os braços pensativa. - Ah, o gatinho da floricultura?

- Ele mesmo. - Quase choramingando, Park, passa as mãos no cabelo.

- Olha, irei sair para almoçar em um restaurante aqui perto, venha comigo, vamos conversar melhor lá.

Sem nem passar duas vezes, Park aceita o pedido de sua amiga, seria bom conversar com alguém sobre isso, já que não via Hoseok direito há algum tempinho. Então ele começa a se recompor para sair de sala, e uma mensagem chega em seu celular.

É Jungkook.

jun🐰

Olha jimissi, hoje eu vim na academia, tô me sentindo até mais gostoso!

Olha jimissi, hoje eu vim na academia, tô me sentindo até mais gostoso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora