Os lírios não nascem da lei, eles nascem das lágrimas que foram derramadas na grama.
Park Jimin's pov.
"Você quer ser meu…? Tipo, ser meu namorado… oficialmente…"
O flashback de 2 meses atrás não parava de repassar em sua mente, com as palavras sendo repetidas diversas vezes sem o resto da conversa que tiveram. Naquela noite, Jungkook assumiu para si que ansiava ser seu namorado, timidamente dizendo que já havia criado esse cenário nos últimos meses e o Park não negaria que também pegava se imaginando em um relacionamento oficial com Jungkook. Jungkook era seu mas, gostaria de chamá-lo de seu por título, a única solução seria pôr rótulos naquela relação.
Havia pensando em tudo, nos mínimos detalhes e nada passou em branco do pisciano extremamente perfeccionista, tanto que quando foi pedir ajuda para os outros, eles se estressaram pelo loirinho estar sendo muito exigente, o que ele poderia fazer afinal? Se não ocorresse como o planejado iria surtar, não parava de pensar no pior
Caso Jungkook gostasse da surpresa?
E se ele não curtisse a decoração?
E se ele achasse que Jimin não estava demonstrando o bastante?O loirinho se encontrava uma pilha de nervos e inseguranças, só queria dar ao seu dongsaeng o que ele merecia.
Por isso havia planejado o melhor pedido de todos, o mais clichê, o mais significativo e da forma que o seu Jeon merecia. Seus devaneios foram cortados pelas notificações do celular, provavelmente o grupo que havia criado com seus amigos e alguns amigos de Jungkook, estes que se prontificaram a ajudar no pedido e até mesmo criaram um nome para o casal.
Jikook. Não era fofo?
Operação Jikook
Yugyeomes
Jungkook já saiu daqui de casa, tentei enrolar ele ao máximo com essa pesquisa.
17:37Seokkie <3
Jimin, você não poderia ter planejado algo simples?
17:37Yoonginho
Hoseok para de reclamar, o pedido não é pra você.
17:37Seokkie <3
Apesar de que você poderia ter feito algo bonitinho nesse nível, não é Yoongi?
17:38Solar
Eu achei o pedido até meio simples.17:38
Será que podem calar a boca? Estão me deixando nervoso.
17:38Taeilipa
O Jungkook vai chegar na loja antes das 18:30, Jimin. Por aqui já está tudo pronto.
17:38
Certo, muitíssimo obrigado, Taeil.17:39
Antes que fiquem quietos, e em
seus lugares, vamos conferir pela última vez.
17:39Yugyeomes
Manda, chefe.
17: 39
Floricultura arrumada e vazia?
17:39Taeilipa
Confere.
17:39
Buquê de lírios ?
17:40
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Lírios Tivessem Voz • jjk + pjm
Fanfic"Talvez se, se lírios tivessem voz, contariam todo nosso amor, meu bem."