1 - Emprego em Seul

177 11 4
                                    

JENNY

Estou em Seul há um mês. Já estou perfeitamente instalada na casa do meu amigo e sua família. Meu amigo e eu nos conhecíamos apenas por fotos e video chamadas. Quando cheguei, ele foi me buscar no aeroporto. Ao me ver, pude notar seus pequenos olhos coreanos arregalarem:

- Uau garota! Você é ainda mais bonita pessoalmente!

- Ah! Seonji oppa... você que é bem mais lindo ao vivo.

E já fui o abraçando, me esquecendo totalmente das formalidades coreanas. Meu amigo ficou super corado com minha reação brasileira calorosa. Percebi e muito envergonhada, pedi desculpas fazendo uma reverência típica que os coreanos tinham o costume.

Logo ele se recompôs e começou a rir, agora eu que estava corada de vergonha.

- Não seja boba Jenny, não fique com tanta vergonha assim de mim.

- Preciso me acostumar com essa cultura, caso contrário o que será de mim se continuar com esse meu jeito e sair abraçando e beijando todo mundo... aish... vou ser deportada rapidinho...

- Hahahaha!! Que exagero... não esquenta, daqui a pouco você se acostuma.

Bem, ainda não falei muito de mim. Como já disse, tenho 24 anos e sou formada em Pedagogia. Meu temperamento é extremamente leve.

Considero-me uma pessoa de bem com a vida... sigo aquele ditado: "no final, tudo dá certo". Sou extrovertida, brincalhona e procuro sempre tirar algo bom de todas as situações.

Sobre minhas características físicas, sou loira, cabelo liso, pequena e meu corpo é tipicamente brasileiro... bunda grande, seios médios, cintura relativamente fina, barriga lisa e pernas grossas, pois fazia dança no Brasil - algo que realmente amo fazer para me divertir.

Enfim, me considero uma mulher bonita e atraente. Sim, temos que ter a autoestima elevada garotas!!

Estou em Seul há duas semanas procurando por emprego para poder pagar meus estudos. Pretendo me especializar em minha área de atuação para exercer a profissão.

Meu amigo Seonji me informou que estavam recrutando staffs para trabalharem com um dos grupos de K-POP mais famosos da Coreia... nada mais nada menos do que o BTS.

Abrindo um parênteses aqui, quero destacar que sou muito fã desse grupo, apesar de conhecê-los há pouco tempo, portanto, não me considero uma ARMY. Sou apenas uma fã que os admira muito.

Devido ao BTS e aos doramas coreanos que amo assistir, há anos estudo a língua coreana. Sou apaixonada por essa cultura, o que está sendo perfeito, pois assim posso conseguir um emprego com muito mais facilidade aqui.

Ao saber da possibilidade da vaga como staff, não pensei duas vezes e me dirigi à BigHit para uma entrevista.

Como no Brasil fiz cursos de maquiagem e cabeleireiro, tive essa vantagem, e após algumas perguntas, consegui a vaga para ser uma das staffs do famoso BTS.


Pessoal!! Comentem o que acharam!! Deem sugestões!! Bjs...

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora