8 - Irresistível

186 8 1
                                    

🔞🔞🔞

Este capítulo está bem quente. Com cenas de sexo. Portanto, se você é menor de 18 anos, já sabe...
Beijos!!💕💕

Boa leitura!!

JUNGKOOK

Quase não acreditei quando vi a gostosa da Jenny dançando daquele jeito no show. Caralho! A mulher não parava de me surpreender.. ela é muito boa dançando... sabia fazer exatamente os mesmos passos de nossas músicas. E as expressões dançando Fake Love? Super sensuais.... Não consegui olhar para ela e não desejá-la naquele momento. Filha da mãe. Essa garota está fazendo uma verdadeira bagunça em minha cabeça.

Acabou de ferrar tudo quando ela se ofereceu para fazer uma massagem em mim. Toda inocente. Será que é tão inocente assim? Bom, ela deixou bem claro que era estritamente profissional. Veio com o argumento que não era saudável tomar remédio e que uma massagem com gel feito de ervas naturais anti-inflamatórias seria o ideal para mim, pois tiraria as dores e me relaxaria.

Ela tinha razão. Particularmente eu não gostava de ficar tomando remédio a toa. Só em caso de necessidade mesmo e eu estava realmente com muita dor nos ombros e nas costas. Por isso aceitei a massagem após cada um tomar seu banho. Combinamos que quando eu estivesse pronto mandaria uma mensagem para ela vir.

Quando ela chegou em meu quarto com aquela blusinha branca e um short frouxinho meio curto, vi que estava ferrado. A mulher conseguia ficar sexy até com aquela roupa simples, pois as coxas grossas e torneadas expostas daquele jeito tiravam a minha sanidade.

Ela entrou e já mandou eu deitar na minha cama de bruços. Fiquei meio chocado, não estava acostumado com mulheres assim, despachadas e mandonas. Mas fiz o que ela me pediu e me deitei.

Ela ficou sentada ao meu lado e começou a me massagear levemente. Sentir aquelas mãozinhas me tocando no começo foi torturante, pois fiquei excitado, mas depois de um tempo realmente a massagem começou a me relaxar e senti uma leveza em meu corpo.

Depois de um tempo ela parou e perguntou onde mais doía. Eu disse nas costas, no meio e na lombar.

Aí mais uma vez a mulher me surpreendeu com sua espontaneidade e nenhum respeito pelas formalidades.

Pediu para eu tirar minha camiseta. Outro choque com sua naturalidade me pedindo aquilo. Quis contestar, mas ela disse que tudo ali era profissional, que se eu fosse em um lugar especializado, seria da mesma forma.

Sem ter o que argumentar, mais uma vez fiz o que ela mandou. Tirei minha camiseta e me deitei rapidamente de bruços para ela não ver nada.

Ela voltou a me massagear. Não demorou muito, veio com mais uma para encerrar a noite com chave de ouro. Disse para eu não me assustar, mas que iria fazer algo pois a posição que estava não conseguia me massagear direito e já estava ficando com dor.

Sem esperar resposta ela simplesmente subiu em cima de mim, colocando uma perna de cada lado, sentando em cima de minhas pernas.

Mais uma vez tentei argumentar mas falhei miseravelmente. Ela me cortou e disse apenas para eu relaxar.

Ok. Vamos relaxar. Ela começou a me massagear em toda a extensão das minhas costas até a lombar. Senti quando ela afastou discretamente para baixo o cós da minha bermuda para massagear ali com seus polegares, onde automaticamente o restante de seus dedos e palmas das mãos discretamente encostavam em minha bunda. Resultado: o relaxamento foi se transformando em tesão de novo, porque ela ia e vinha com movimentos circulares em minhas costas e com isso, sentia-a rebolando em mim, conforme movimentava suas mãos.

Não consegui segurar o tesão. Comecei a gemer mais do que já estava. Sentia que ela estava excitada também, pela forma que se movimentava e suspirava, como se estivesse se esforçando ao máximo para não gemer e se entregar.

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora