Neste capítulo teremos Jenny e Jungkook como narradores, simultaneamente!
(+18)Boa leitura!
JENNY
Fomos para a BigHit arrumar os meninos para o show.
Assim que chegamos, fui direto para a sala que ficavam as roupas, peguei a do Jungkook com o staff do figurino, me certifiquei se a mesma estava impecável e me encaminhei ao seu camarim para entregar a ele.Bati na porta e ouvi ele dizendo:
- Pode entrar!
Ao entrar, me deparo com um Jungkook apenas de bermuda, mostrando seu peito, tórax e braços malhados e a barriga cravada de gomos, tudo ali exposto para o meu bel prazer. Sem contar aquelas duas linhas abaixo do seu umbigo mostrando o caminho da perdição. Respirei fundo e forcei uma expressão de desprezo ao ver aquele deus grego. Falhei miseravelmente.
- O que foi? Por que está me olhando desse jeito? Gosta do que vê? - diz Jungkook com uma cara safada.
- C- claro que não - gaguejei ao responder, entregando ainda mais o que estava sentindo.
- Acho bom, porque nosso relacionamento é estritamente profissional. Nem pense em alimentar nenhum outro tipo de relação entre nós. Já tive que te aceitar contra a minha vontade. Portanto apenas restrinja-se a cumprir com seu papel de staff!
Meus olhos encheram-se de lágrimas com tamanha ofensa e falta de respeito. Mas engoli o choro, ergui meu queixo e respondi:
- Quanto a isso o senhor não precisa se preocupar. A minha intenção é apenas essa. Ser profissional. Aqui estão suas roupas do show de hoje. Verifiquei e está tudo em perfeita ordem. Aguardo-o na sala de cabelo e maquiagem. Com licença.
Saí daquele camarim sem esperar qualquer resposta da parte daquele grosso.
JUNGKOOK
Estava em meu camarim bem a vontade, apenas com uma bermuda, fazendo um lanche enquanto esperava o staff do figurino trazer minha roupa do show.
Bateram na porta e eu achando que era o staff, mandei entrar. Quando me viro para falar com ele dou de cara com a Jenny.
Tanto tempo sem uma staff particular, sempre sendo o staff do figurino a me entregar as roupas dos eventos, que me esqueci totalmente que quando tínhamos uma staff particular, era ela quem pegava nossas roupas e nos entregava nos camarins.
Se eu tivesse lembrado disto, jamais me apresentaria apenas de bermuda para ela.
Quando ela me viu, seu lindo rosto ficou vermelho e percebi sua boca se abrir levemente e logo após morder sutilmente seu lábio inferior. Esse pequeno gesto ativou na hora meu lado pervertido. Tive que me segurar para não imprensá-la contra a parede e beijar aquela boca carnuda com vontade e me esfregar naquele corpo gostoso, beijando e sentindo cada pedacinho dele. Caralho. A reação de Jenny deixou claro que ela sente desejo por mim também. Porra. Fiquei duro de novo por essa mulher. To fudido mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)
FanfictionMe chamo Jenny, sou brasileira e me mudei para Seul tentar fazer minha vida. Tenho 24 anos, formada em Pedagogia, mas não conseguia um emprego legal em minha cidade. Decidi vir para a Coreia porque conheci uma pessoa pela internet que se tornou um...