10 - Mais do que desejo

130 4 0
                                    

🔞🔞🔞

Olá amores! Mais um capítulo bem gostoso para vocês curtirem.. Bjinhos...💕😏

Boa leitura!

JUNGKOOK...

Depois da noite de sexo incrível que tive com a Jenny, não consegui mais tirar aquela garota da minha cabeça.

Antes de sentir aquele corpo sendo todo meu eu já estava enlouquecendo, agora então, após ter provado cada pedacinho, não tinha como não querer mais e mais... Seu gosto delicioso ainda estava em minha boca. E eu não fiz nem metade das coisas que quero fazer. Vê-la me chupar é uma delas... com aquela carinha de inocente que tem. Só a cara.. pois Jenny na cama é uma safada, se entrega sem medidas, sem frescuras. Fiquei alucinado. Totalmente diferente das garotas daqui da Coreia, que são tímidas demais e até um pouco frias.

Ela bem que tentou me chupar... Mas não deixei. Se ela tivesse me chupado teria gozado e não aproveitaria estar dentro dela tanto tempo como fiquei. Puta merda! Que delícia de garota... o cheiro, o gosto enquanto a chupava... doce, peculiar... nunca havia experimentado uma mulher tão gostosa e apertadinha igual a Jenny. Uma delícia! E ouvir aqueles gemidos, ora manhosos, ora de puro êxtase, gritando meu nome, me deixou enlouquecido. Só de lembrar fico duro.

 Só de lembrar fico duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei. Sou um pervertido e depravado. Gosto de sexo porra. E sexo forte, selvagem, bruto. Mas ao mesmo tempo me preocupo em proporcionar extremo prazer à pessoa que está comigo. E a Jenny, da mesma forma, gosta dessa pegada forte. Como disse, não tem melindres e se preocupa em dar prazer, não somente receber.

Além dela ser sem pudor algum na cama, para ficar melhor ainda, também se submeteu a mim e fez tudo que mandei. Isso vai ser ótimo para eu experimentar com ela meus fetiches.

Sou um simpatizante do BDSM. Não sou praticante ativo. Não sigo a filosofia à risca, mas gosto de algumas coisas, uso alguns brinquedinhos. Gosto de dominar e a Jenny, mesmo sendo marrenta algumas vezes, no sexo mostrou que gosta de se submeter. Algo que realmente amei. Por isso com certeza irei experimentar meus fetiches com ela.

Ontem, após transarmos, Jenny quis dizer que tudo foi somente uma loucura de momento, que aquele sexo incrível teria sido o único, pois tem medo de perder o trabalho de staff.

Jenny não tem ideia dos planos que tenho para nós e ficar longe dela com certeza não é um deles. Sei muito bem o desejo que tem por mim. Seu corpo não consegue resistir ao meu e vice-versa. Temos uma química deliciosa e de jeito nenhum vou aceitar apenas essa única noite de sexo.

Estava deitado em minha cama com esses pensamentos, quando ouvi baterem na porta. Era o Jimin. Meu amigo estava carente e queria ficar comigo em meu quarto jogando ou assistindo filme. Jimin é assim... às vezes parece que eu sou o hyung dele e não o contrário. Sempre precisa estar perto de alguém lhe dando carinho e atenção. Ele é um fofo.

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora