11 - Só quero você

108 4 0
                                    

🔞🔞🔞

Boa leitura amores!!💕💕

JUNGKOOK

Nunca demorou tanto um evento terminar. Olhei no relógio discretamente várias vezes. Não via a hora daquilo acabar e ir embora para ver a Jenny em minha casa.

Depois de muitas horas, enfim nos liberaram para irmos embora. Hoje poderíamos ir para nossas casas, pois no dia seguinte não teríamos nenhum evento. Meus planos para o dia de amanhã? Ficar o dia inteiro com a Jenny em minha cama.

Quando entrei no carro, olhei meu celular e havia várias chamadas não atendidas de minha secretária. Algo não estava certo. Liguei de volta na hora e no primeiro toque ela atendeu.

- Boa noite Seo-Yun. Vi que me ligou várias vezes. Aconteceu alguma coisa com a minha visita?

- Boa noite senhor Jeon. Sim, aconteceu. Sua visita simplesmente não apareceu.

- Não apareceu? Você ainda está em minha casa?

- Sim senhor.

- Tudo bem. Obrigado. Eu já estou chegando. Pode ir para casa. Amanhã tire o dia de folga para compensar hoje. Boa noite.

- Ok. Muito obrigada senhor Jeon. Boa noite.

Eu não acredito que ela fez isso comigo. Por que não cumpriu o que planejamos? Será que aconteceu alguma coisa ou realmente irá colocar em prática o que me disse? Encerrar de uma vez o que está rolando entre nós?

Fiquei com muita raiva em pensar que ela poderia estar me enganando. Liguei em seu celular várias vezes e só caía na caixa de mensagem. Que raiva! Quase quebrei o celular de tanto ódio.

Me sentia irritado, frustrado e enganado por ela. Por que essa mulher mexia tanto comigo? Por que eu apenas não deixava pra lá já que ela não queria se envolver? Eu poderia ter a mulher que quisesse. A hora que bem entendesse.

O problema é que eu queria apenas a Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O problema é que eu queria apenas a Jenny... minha mente e meu corpo queriam somente ela.

Aquela palhaçada não ficaria assim. Eu tinha o número do amigo de Jenny que ela morava. Sem pensar duas vezes liguei para ele.


- Alô? Quem fala?

- Boa noite. Aqui quem fala é o Jeon Jungkook. A Jenny está em casa?

- Hã? Jeon Jungkook? Do BTS?

- Sim. Ele mesmo. A Jenny é minha staff e preciso falar com ela urgente sobre o trabalho, mas acho que seu celular está desligado.

- Ah sim... verdade... ela é sua staff. - o rapaz parecia meio perdido por estar falando comigo.

- Sim... ela está aí? Pode passar o telefone por favor para Jenny atender?

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora