9 - JK Insaciável

182 6 0
                                    

🔞🔞🔞🔞
Lembrando que este capítulo contém cenas de sexo... menores de idade sabem o que fazer... bjs amores!! 😘

Boa leitura!!

JENNY

Estou em meu quarto, no dormitório, e não consigo dormir. Acabei de sair do quarto do Jungkook depois de ter feito o melhor sexo da minha vida. Aquele homem é o pervertido mais delicioso que já conheci e sabe exatamente como fazer uma mulher perder todos os sentidos.

Não paro de pensar em seus olhares, suas reações, as palavras obscenas sussurradas em meu ouvido, seus gemidos, sua pegada forte e dura, mas ao mesmo tempo carinhoso e cuidadoso, preocupando-se em me fazer sentir prazer.

Jungkook é um safado sedutor. Na cama ele é um vulcão em erupção, devasso, promíscuo, sem pudor algum quando se trata de dar e sentir prazer. É exatamente o oposto do que mostra para o resto do mundo. Quem o vê pensa que é um eterno bebezão... um garoto tímido que quase não se expressa. Mas entre quatro paredes é um belo de um safado filho da mãe gostoso e pervertido.

Eu disse a ele que não poderíamos transar de novo, devido às regras da empresa. Mas o safado não quer aceitar. Terei que fingir que não quero mais. Que foi só um momento de loucura e que depois do desejo saciado, não tenho mais interesse nenhum por ele, apenas quero manter meu emprego em segurança.

Preciso resistir a esse homem estupidamente delicioso. Ainda não sei se vou conseguir dizer não caso ele insista em prosseguir com essa loucura, mas é necessário.

Não existe futuro entre nós. Ele é um idol mundialmente famoso. Milionário. Eu sou apenas mais uma em meio à multidão. Vivemos em realidades totalmente diferentes. Não posso simplesmente deixar isso rolar porque sei quem vai sair quebrada nessa história. Única e exclusivamente a reles mortal aqui.

Vencida pelas fortes emoções e exaustão, acabei adormecendo.

No outro dia todos os staffs levantaram um pouco mais tarde porque os meninos teriam compromissos somente após o almoço.

Agradeci internamente, pois estava muito cansada e com dores devido a noite de sexo intenso com aquele safado.

Enfim, me levantei, tomei café da manhã em meu quarto e fui tomar um banho. Lavei meu cabelo, sequei e escovei os dentes. Como ainda não íamos para a empresa, resolvi colocar um vestido soltinho e dar uma volta pelo condomínio, pois o tempo estava agradável.

Um pouco antes de sair, ouvi uma notificação de mensagem que havia chegado. Olhei e vi que era do Jungkook. Ignorei. Estava decidida a esquecer tudo que houve na noite passada.

Saí do meu quarto. Estava caminhando pelo corredor para pegar o elevador, quando senti minha mão ser puxada para dentro de onde ficavam as escadas do condomínio.

Quando ia gritar, vi a mão tatuada do Jungkook prender minha boca e com a outra mão me puxou para trás me prendendo nele.

- Não grita! Sou eu gatinha... - disse em meu ouvido apertando minha bunda contra ele.

- Jungkook, você é louco? Quer me matar de susto garoto?

- Quem mandou não responder minha mensagem? Visualizou e não respondeu... ah garota... você não sabe com quem está lidando.

- Eu ia responder quando estivesse em meu horário de trabalho. Estava ocupada no momento em que você mandou a mensagem.

- Pois fique sabendo que para mim você nunca pode estar ocupada, ouviu?

- Até onde eu sei meu turno de trabalho de hoje ainda não começou, portanto, não sou obrigada a lhe prestar meus serviços antes disso.

- E quem está falando de trabalho, hein princesa? Eu quero muito seus serviços sim... mas com certeza não os de staff... - disse isso com uma voz sexy, esfregando seu membro já ereto em minha bunda.

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora