15 - JenKook

76 2 0
                                    

🔞🔞

Olá amores! O capítulo de hoje está escrito pelo narrador. Espero que curtam... está bem romântico.....To shipando muito esse casal! Ativem a ☆ please e comentem!
#jenkook 😏💜
Saranghae!!🤟🏻💜💜

Boa leitura!!

NARRADOR

Jenny e Jungkook (JenKook) estavam se envolvendo cada vez mais. No início era apenas uma forte atração física, mas em pouco tempo o desejo se transformou em paixão e quando se deram conta, perceberam que não conseguiam mais ficar longe um do outro. Estavam apaixonados.

Era a primeira vez que JK se sentia daquela forma por uma mulher. Nunca havia se envolvido emocionalmente com ninguém, apenas gostava de transar com diferentes mulheres, não se prendendo, mesmo porque seu estilo de vida não lhe permitia.

Sendo um idol mundialmente famoso, Jungkook, assim como todos os outros garotos do BTS, não podia se envolver publicamente com ninguém, sendo essa uma das cláusulas do contrato que fizera com a BigHit, assim como também não podia se envolver com suas staffs.

Portanto a vida romântica dos meninos do BTS se resumia a encontros casuais secretos e transas sem compromisso algum.

Quando viu Jenny pela primeira vez, Jungkook sabia que estava ferrado. O que sentiu naquele momento foi algo totalmente novo. Eram como se várias borboletas estivessem voando dentro de seu estômago e as batidas de seu coração se aceleraram ao visualizar aquela mulher com uma beleza tão exótica.

No início ele achou que era algo totalmente físico e que se transasse com Jenny o desejo cessaria e cada um continuaria seguindo seu caminho.

Mas quando tomou para si aquela mulher e sentiu a forma como ela se entregou a ele sem medidas, sem pudores, Jungkook não se conformou em ter apenas uma noite prazerosa de sexo, como sempre fez.

Ele quis mais...

Muito mais...

Quando percebeu, já não podia ficar sem aquela mulher. Necessitava dela. Ansiava por ela. Desejava-a sem limites. Tornou-se obsessivo, possessivo, ciumento. Sentia-se em paz quando Jenny estava por perto. JK estava apaixonado e faria de tudo para tê-la ao seu lado.
______________________________

Jenny era uma garota romântica e alegre, mas que havia tido bastante dificuldade em sua vida, por ser de uma família pobre. Conhecer, ser amiga de Seonji e estar morando em Seul foi uma tremenda benção para sua vida, pois era a chance de ter um futuro melhor e ajudar seus pais. Ela seria eternamente grata a Deus e à família de seu querido amigo coreano por lhe darem casa e comida naquele país com uma cultura tão distinta da sua.

Quando foi trabalhar na BigHit como staff, começou a ter esperanças de enfim conseguir mudar de vida, pois mesmo o trabalho não sendo o que pretendia, as portas estavam começando a se abrir para ela.

O que Jenny não contava era que trabalharia para o BTS, seu grupo de K-POP favorito, e que ainda por cima seria a staff particular de Jeon Jungkook, o idol que era seu utt do grupo que tanto amava.

Mas Jenny era uma mulher adulta e profissional. Jamais tinha a pretensão de ter algum tipo de affair com seu utt, pois ali era seu ambiente de trabalho, permanecendo a ética em primeiro lugar, mesmo porque ela conhecia as regras e não poderia arriscar perder seu emprego, colocando em jogo seus planos e seu futuro.

Além do mais, mesmo Jenny sabendo que era uma mulher muito bonita e atraente, tinha absoluta certeza que Jeon Jungkook jamais se interessaria por ela. Uma brasileira comum, com uma cultura totalmente diferente da dele. Ele, um idol famoso e milionário, que se quisesse ter a mulher mais desejada e cobiçada do momento, provavelmente conseguiria.

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora