14 - Voltando à rotina

76 2 0
                                    

🔞🔞

Olá! E bora dar continuidade a esse tórrido romance entre JK e sua staff!

Boa leitura!!

JENNY

Meu príncipe e eu passamos nosso dia de folga juntos e foi tudo maravilhoso. Ficamos em sua casa, fizemos amor, cozinhamos, assistimos filme juntinhos, conversamos muito, fiz JK cantar só para mim, o que fez com que me apaixonasse ainda mais. Como pode ter aquela voz? É tão doce cantando... Foi perfeito. Pudemos sentir em nossos corações e em nossos corpos o quanto estávamos apaixonados um pelo outro.

Mas.... infelizmente o que é bom dura pouco e no outro dia teríamos que voltar à nossa rotina, escondendo de todos o que sentíamos.

Logo cedo Kookie deveria estar na empresa para começar os ensaios de uma nova turnê e depois iria a uma sessão de fotos para gravar um comercial. Portanto, eu também precisaria estar na BigHit bem cedo para cuidar do meu coelhinho gostoso. Seria uma verdadeira tortura para nós estarmos juntos o tempo todo e não podermos nos tocar. Mas era necessário que fosse assim por todos os motivos aqui já mencionados.

Cheguei bem antes dos meninos na empresa para já deixar tudo pronto. Chequei as roupas que meu príncipe teria que usar nas fotos. Tudo perfeito. Após isso me direcionei à sala de cabelo e maquiagem arrumando todo o material necessário para quando fosse o momento de deixá-lo mais lindo do que já é, se isso é possível.

Também fui à cozinha e preparei lanches com as outras staffs dos meninos para quando terminassem o ensaio pudessem se alimentar.

Um tempinho depois ouvi barulhos de conversas e risadas vindo em direção à sala de ensaio. Com certeza eram aqueles sete bagunceiros. Eles entraram no ambiente rindo e conversando animadamente. Jin e Suga entraram; Suga com uma cara de sono e Jin tirando sarro da velhice do amigo. Taehyung vinha abraçado com J-Hope e o mesmo ria de forma esganiçada de alguma coisa que Namjoon dissera, logo a frente dos dois. E por último vinha meu príncipe abraçado com seu melhor amigo Jimin. Os dois conversando e sorrindo, despreocupados e felizes.

Jungkook, ao me ver, deu um sorriso com aqueles dentinhos lindos de coelho e cumprimentou todas as staffs com um bom dia formal. Respondemos da mesma maneira fazendo a reverência habitual.

Os meninos começaram a se aquecer e logo o coreógrafo deles entrou na sala, cumprimentou-os, explicou como seria o ensaio e antes de iniciarem, ouvi a voz de Jimin enquanto eu terminava de arrumar a mesa do lanche:

- Song Sung Deuk, sabia que a staff do Jungkook é uma excelente bailarina? - disse Jimin ao coreógrafo do grupo.

- Não tinha conhecimento disso não Jimin... respondeu o coreógrafo, lançando seu olhar sobre mim.

- Sim... ela mostrou suas aptidões em nosso último show performando nossas coreografias de onde estava com os outros staffs.

- É verdade Song... ela é boa... - reiteirou J-Hope. - Ela daria uma ótima bailarina em nossa equipe.

- Hum... Fiquei curioso agora... será que você pode se aproximar por favor? - perguntou o coreógrafo dirigindo seu olhar a mim.

Assenti com a cabeça e fui em sua direção.

- Você poderia fazer uma demonstração pra mim?

- Agora? Aqui? Como eu disse aos meninos, apenas danço pra me divertir. Não faço isso profissionalmente.

- Jimin e J-Hope, como você deve saber, são os principais dançarinos do grupo. E se eles fizeram questão de mencionar sua habilidade, no mínimo fiquei curioso em ver. Você se importaria em fazer uma demonstração agora?

O SEDUTOR MARRENTO E A STAFF (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora