⟨Sejam bem-vindos!⟩
➴ Nossa primeira entrevistada foi a wifimodinha uma escritora, que pelo visto, parece talentosíssima e simpática! Obrigada, Van, adoramos te entrevistar. ;)
➴ Fiquem com a entrevista!
⟨♡⟩
» Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)?
R: me chama de Van.» Quantos anos tem?
R: Eh meio pessoal sabe...» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos?
R: Nenhuma me agradou em todos os sentidoskk mas se eu fosse escolher seria sla, a primeira??» Com qual idade começou a escrever?
R: Sinceramente, nem sei.» O que te traz inspiração para escrever algo?
R: Vem do nada manokk
Principalmente ouvindo música neh. E fazendo uns nada no Pinterest.» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra?
R: *sem resposta*» Como lida com o famoso bloqueio criativo?
R: Eu não tenhokkk 'mae tá blindada slk.» Já criou um casal literário? Qual deles você mais gosta?
R: Acho que meu ChangJin hihi.» Já se identificou com algum personagem seu?
R: Uhum» Tem algum autor que admira?
R: Tenho.» Como considera os seus leitores?
R: Eu gosto muito daqueles que lêem. Pena que ninguém quer dar uma moralzinha pras minhas histórias.» Existe alguma frase que você usa como motivação?
R: "Se você me odeia, parabéns, somos dois♡♡."» Como se sente escrevendo suas histórias?
R: Ansiosa, porque quero ver como fica no final logo.» Tem vontade de seguir carreira como escritora? Ou quer algum dia, escrever um livro?
R: Acho que não.» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita?
R: DM liberadah galero, manda link que eu dou o votinho de cada dia.» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias?
R: Gostoh, fico feliz e releio a história, e faço Fandom 'pra minha própria história, eita.⟨♡⟩
➴ E então, se identificaram com as respostas da Van? Aproveitem, e sigam o perfil dela.
➴ Fiquem ligadinhos nas próximas atualizações! Ainda temos várias entrevistas interessantes para publicar aqui.
— Helo. (✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.
RastgeleLivro feito para entrevistar os mais diversos autores da nossa querida plataforma Wattpad. Leia nosso livro e saiba mais. 𖥨 ( by @poesyella & @JJKH4ND ) ( 2020 project )