⟨Sejam bem-vindos!⟩
➴ A sétima entrevistada foi a D34RJK. Foi uma honra te entrevistar, esperamos que tenha gostado tanto quanto nós!
➴ Fiquem com a entrevista!
⟨♡⟩
» Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)?
R: Me chamem de Moon-ah, ou Carol. 💜» Quantos anos tem?
R: 24 primaveras, gosto desse linguajar. As vezes me faz pensar que tenho 100 anos mas estou no corpo de uma pessoa jovem por que eu pareço pertencer a outra época ahuehsha.» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos?
R: Meu namorado Galáctico, sem dúvidas! Por que ela não é apenas uma fanfic clichê e quente. Ela tem ensinamentos, romantismo, serve algumas vezes como auto ajuda para quem está sendo aprisionado pela depressão/ansiedade. Pois retrata que embora tenhamos nossos dias de escuridão existe sempre alguém que vai amar a tua bagunça, que pode chegar como uma luz e iluminar a tua vida. Ou que chega como um arco íris para colorir a tua vida. Essa fanfic é o meu nenê precioso. 👉👈💜» Com qual idade começou a escrever?
R: Escrevi minha primeira fanfic em meados de 2015 e posso dizer que de lá em diante eu previ que seria uma grande autora...» O que te traz inspiração para escrever algo?
R: A forma como sinto, vejo, e olho para tudo ao meu redor. Costumo achar que tudo que nos rodeia deve ser observado, assim como a natureza e as pessoas que nos rodeiam. As vezes me igualo a Kim Namjoon, sei lá amo a natureza, e tudo que se refere a galáxia e seus mistérios. E é exatamente isso que me inspira, gosto da idéia de escrever coisas que tem uma certa profundidade sentimental e carnal...» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra?
R: No início eu sentia medo de críticas. Mas depois eu aprendi que com elas nós crescemos como autor. Saber lidar com críticas é um ponto que parece desanimador e corajoso, mas uma vez que você entenda que nem tudo mundo você irá conseguir agradar você começa a saber se posicionar como um autor que supre as críticas para obter crescimento profissional...» Como lida com o famoso bloqueio criativo?
R: Eu chuto ele AHEUHAHS e não deixo ele persistir em me rodear! E uma coisa que aprendi é que ele estará sempre na espreita, quieto, na dele. Mas você não pode deixar ele liderar, você precisa lutar para afastá-lo pra isso eu aconselho espairecer a mente, não se pressionar, escutar música ajuda :)» Já se identificou com algum personagem seu?
R: Sim, parece uma ideia inovadora e peculiar mas criei uma personagem baseada em como sou, como me sinto em relação a sentimentos, baseada também em como eu gostaria que fosse a minha vida. Mas não só me inspirei como uma personagem, Luna ( Moon-ah, como é chamada pelo Jungkook na fic Meu Namorado Galáctico) ela é poeta, além de que tem suas inseguranças mas é inspiradora como ser humano pois ao invés de criticar ajuda o outro, é a personagem que mais tem empatia. Tenho certeza que embora você a julgue algumas vezes vai se identificar com a visão dela para algumas coisas que acontecem...
Na verdade espero que alguém pegue apego por que ela é muito especial. 💜» Tem algum autor que admira?
R: Tem algumas pessoas em especial principalmente que são do wattpad. Mas fora elas eu gosto de nomes como: Antoine de Saint- Exupèry o autor de Pequeno Príncipe. William Shakespeare, Charles Bukowski(...)» Como considera os seus leitores?
R: Tudo pra mim, são minha fonte de energia, minha base. Sem eles eu não teria chegado aonde estou e aonde ainda irei chegar... Como autora não penso com ambição como: "quero ganhar dinheiro." Claro que seria maravilhoso ganhar dinheiro com o que escrevo. Mas saber que tenho fãs, ainda que alguns sejam anônimos faz eu me sentir especial demais por habitar nesta galáxia. Sem os leitores nós autores não teríamos nada, tudo que escrevemos apenas seriam palavras escritas... nada mais...» Existe alguma frase que você usa como motivação?
R: — “A vida é uma estrada de tropeços, recaídas e vitórias...” — Meu Namorado Galáctico» Como se sente escrevendo suas histórias?
R: Me sinto um ser humaninho orgulhoso e de alguma forma, especial. Justamente por saber que com apenas palavras consigo conquistar o coração das pessoas. Saber que alguém gosta de como escrevo é gratificante demais, é uma sensação indescritível para se descrever, apenas tenho tanto a agradecer!» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita?
R: Não desista, pois por mais que pareça desanimador, chato e complicado ser autor. Não desista! Sabe por quê? Por que se você desistir no começo da caminhada nunca saberá o que te espera no final do arco íris :)» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias?
R: Eu me sinto tão especial, amada e inteligente. Por que de alguma forma quando você descreve um mundo que você mesma criou, você precisa estudar sobre o que deseja abordar na sua história. E de alguma forma você vai aprendendo enquanto estuda...» (BÔNUS) Qual música, ou outro meio de inspiração, te ajudou mais quando estava tendo um bloqueio criativo?
R: Sun & Moon— Nct 127⟨♡⟩
➴ Gente, eu amei o jeitinho da Moon-ah! Obrigada pela participação, querida! E vocês, o que acharam dessa princesa?
➴ Até breve, em mais entrevistas!
— Helo. (✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.
RandomLivro feito para entrevistar os mais diversos autores da nossa querida plataforma Wattpad. Leia nosso livro e saiba mais. 𖥨 ( by @poesyella & @JJKH4ND ) ( 2020 project )