‹Nona Entrevista com @Oushe-›

38 8 0
                                    

⟨Sejam bem-vindos!⟩

  Voltamos com a nona entrevistada do projeto, com a Oushe-. Somos gratas por ter sua presença aqui no nosso livro! 

➴ Fiquem com a entrevista! 

⟨♡⟩

»

Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)? 
R: Meu nome verdadeiro é Ana Luísa, mas prefiro que me chamem de Ana ou pelo meu apelido do Amino, que é Jin :)

» Quantos anos tem? 
R: Bem, eu nunca falei por aqui na plataforma abertamente sobre a minha idade, apenas algumas pessoas sabem. Eu gosto de deixar isso como se fosse um mistério kkkkk 

» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos? 
R: Meet me in Detention, é uma das minhas queridinhas entre as minhas obras, a primeira oneshot e o primeiro lemon que eu escrevi. Foi basicamente um pwp, pela quantidade de palavras, mas mesmo assim eu amo ela <3

» Com qual idade começou a escrever? 
R: Como eu não gosto muito de falar sobre a minha idade, vou dizer o ano. Foi entre 2016 e 2017, quando eu ainda usava o Amino com muita frequência, e também quando eu entrei pro mundo do kpop. Quando menor eu também gostava de criar mundos na minha própria cabeça, eu era uma criança muito criativa kkkkkkk

» O que te traz inspiração para escrever algo? 
R: Basicamente tudo kkkkk, eu vejo o mundo de uma forma bem diferente e peculiar, então qualquer coisa já me deixa inspirada.

» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra?
R: Eu me senti muito feliz e ansiosa, foi uma sensação muito boa

» Como lida com o famoso bloqueio criativo? 
R: Eu não tenho bloqueios criativos faz muito tempo, apenas algumas recaídas na questão da vontade de escrever. Mas a última vez que eu tive, simplesmente esperei passar, foi bem chato.

» Já se identificou com algum personagem seu? 
R: Sim, a maioria deles kkkkk. Eu costumo colocar um pedaço da minha personalidade em cada um dos meus personagens. Na minha opinião, é uma forma dos meus leitores me conhecerem e simpatizarem melhor comigo.

» Tem algum autor que admira? 
R: Sim, em específico são duas. K_M_R_Leda e a Queridinh0, elas são muito gentis com os leitores, é escrevem muito, muito, muuuuuito bem. Elas são umas das minhas milhares de inspirações, são mulheres incríveis!

» Como considera os seus leitores? 
R: Eles são tudo pra mim, são os meus chuhuzinhos. Sempre posso contar com eles.

» Existe alguma frase que você usa como motivação? 
R: "Na Europa não se dorme, meu amor, levanta e vai viver, vagabunda."
Não é uma frase muito bonita, mas eu gosto dela kkkkkk

» Como se sente escrevendo suas histórias? 
R: Eu me sinto ansiosa, principalmente para poder soltar logo os capítulos, gosto de ler a reação dos leitores nos comentários, é umas das minhas motivações.

» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita? 
R: Leiam muito, muito mesmo. Isso ajuda a melhorar o vocabulário, dando mais opções de palavras na hora de escrever!

» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias? 
R: Sim, eu gosto muito, mesmo levando apenas como um hobbie. Eu me sinto feliz sabendo que escrevo para várias pessoas lerem. Antigamente eu queria muito que minhas fanfics fossem notadas pelos outros, e hoje vejo que esse sonho se realizou, graças ao meu esforço e o apoio dos meus amigos.

» (BÔNUS) Qual música, ou outro meio de inspiração, te ajudou mais quando estava tendo um bloqueio criativo? *
R: Não foi quando eu tive um bloqueio criativo, mas sim, quando eu estava pra baixo e sem vontade alguma de escrever/viver. Minha inspiração foi os meus amigos, eles sempre me alegram com piadas bobas e qualquer outra coisa aleatória. E isso me fez ver que eu tenho que fazer o mesmo com os meus leitores, tirar uma risada deles em dias tristes, ver eles se morrendo de rir, é algo que também me deixa feliz e inspirada :)

⟨♡⟩

➴ Gente, que fofa! Sigam a Ana e leiam as obras dela, galera! Ela merece não? Apenas pela entrevista deu a perceber que ela é um amorzinho de pessoa.

➴ Até breve, em mais entrevistas! 

Helo. (✿)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.Onde histórias criam vida. Descubra agora