‹Sexta Entrevista com: @E-SanSXxxx›

98 19 3
                                    

⟨Bem-vindos!⟩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟨Bem-vindos!⟩

➴ Entramos na vibe e viemos com mais uma entrevista! Dessa vez com a E-SanSXxxx. Obrigada pela preferência em nosso projeto!

➴ Fiquem com a entrevista!

⟨♡⟩

» Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)? 
R. Eduarda. Mas gosto que me chamem de Duda. 

» Quantos anos tem? 
R. Tenho 16 anos.

» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos? 
R. Foi a minha atual obra, Betrayed By A Cursed Love, ela me agrada em tudo! 

» Com qual idade começou a escrever? 
R. Comecei a escrever com 13 anos de idade. 

» O que te traz inspiração para escrever algo? 
R. O que traz inspiração para escrever, são fotos, textos/livros, vídeos, filmes ou séries, e experiências de vida.

» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra? 
R. Eu me senti feliz e insegura, sabe? Dá aquele aperto no coração, um pouco de ansiedade e nervosismo.

» Como lida com o famoso bloqueio criativo? 
R. Eu tenho duas formas de lidar, uma é eu me forçando a escrever mesmo que não saia nada bom, e a outra é deixando para lá e esperando alguma coisa vir, depende do meu humor.

» Já criou um casal literário? Qual deles você mais gosta? 
R. Eu criei um casal literário na minha atual história, que é o Namjoon e o Jin, e eu simplesmente gosto deles, já que eles são a metade da laranja do outro. 

» Já se identificou com algum personagem seu? 
R. Atualmente eu não me identifico com nenhum, talvez no futuro.

» Tem algum autor que admira? 
R. Eu admiro muito a Mary Sherlley, não sei o porquê, eu simplesmente amo a sua obra Frankenstein e o prometeu moderno. 

» Como considera os seus leitores? 
R. Considero meus leitores pacientes, claro que amo cada um deles que me acompanha, mas também admiro a paciência deles por esperar uma obra sair de meus rascunhos.

» Existe alguma frase que você usa como motivação? 
R. “ Se considere o que você quer ser, para você ser aquilo que quer ser ”. Parece confuso mas é meio que, se você quer que sua obra seja boa considere ela boa, ame você primeiro para depois as pessoas amarem, podem ter várias interpretações. 

» Como se sente escrevendo suas histórias? 
R. Às vezes me sinto pressionada e insegura no começo, mas conforme vou me soltando ao longo da história eu me sinto confortável e passo a escrever e sentir todas as emoções que quero transmitir. 

» Tem vontade de seguir carreira como escritora? Ou quer algum dia, escrever um livro? 
R. Acho que seguir carreira como escritora, não, bom, não é algo que eu tenho pensado para o meu futuro. Mas eu quero algum dia escrever um livro e talvez ter a oportunidade de ver alguém lendo meu livro, deve ser mágico.

» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita? 
R.  Para os iniciantes: primeiramente, não tenha preguiça de escrever. Seguidamente: escreva o que você gosta não o que faz sucesso. 

» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias?
R. Eu gosto do que faço. E o que sinto... É difícil de explicar já que é um misto. 

⟨♡⟩

➴ Obrigada Duda, foi ótimo te entrevistar! E vocês leitores, estão esperando o que? Vão ler as obras dessa xerosa.

➴ Até a próxima!

Bella. (✿)

 (✿)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.Onde histórias criam vida. Descubra agora