‹Quinta Entrevista com: @BrightStarvc.›

64 19 5
                                    

⟨Sejam bem-vindos!⟩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟨Sejam bem-vindos!⟩

➴ Voltamos com mais uma entrevistada! Dessa vez, entrevistamos a: BrightStarvc  Amamos te entrevistar Lissa. Muito obrigada pela preferência! 

➴ Fiquem com a entrevista! 

⟨♡⟩

» Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)? 
R: Talissa, mas gosto de ser chamada de Lissa ou Tali. 

» Quantos anos tem? 
R: Tenho 18 anos.

» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos? 
R: Killer Bunny, eu gosto muito dela e do rumo que ela está tomando, ela foi muito bem planejada.

» Com qual idade começou a escrever? 
R: Eu comecei a escrever com 14 anos, foi alguns meses antes do meu aniversário de 15 anos.

» O que te traz inspiração para escrever algo? 
R: Eu tenho inspiração através de músicas ou poemas, as vezes também por coisas que acontecem comigo ou com conhecidos meus.

» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra? 
R: Nossa, eu me senti muito feliz porque eu nunca pensei que poderia escrever algo naquela época, foi bem emocionante. 

» Como lida com o famoso bloqueio criativo? 
R: Eu raramente tenho bloqueio, mas quando tenho eu procuro ler algo ou ouvir músicas, me ajuda a ter criatividade novamente.

» Já criou um casal literário? Qual deles você mais gosta? 
R: Uh, eu acho que sim, mas não sei se gostei deles.

» Já se identificou com algum personagem seu? 
R: Sim, todos os meus personagens são baseados em mim e com a minha personalidade.

» Tem algum autor que admira? 
R: Eu admiro muito a @Lexybrrs e a @Sweet_Kpopper.

» Como considera os seus leitores? 
R: Meus leitores são uns amorzinhos, considero eles meus amores.

» Existe alguma frase que você usa como motivação? 
R: "O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos" Paulo Coelho. Essa é uma das frases que mais me dá motivação.

» Como se sente escrevendo suas histórias? 
R: Eu me sinto muito bem quando escrevo, sinto como se fosse minha válvula de escape e por isso me esforço muito para melhorar para melhorar minha escrita, e trazer os melhores sentimentos.

» Tem vontade de seguir carreira como escritora? Ou quer algum dia, escrever um livro? 
R: Bem, eu não seguiria a carreira embora eu ame escrever. E um dia eu gostaria sim de escrever um livro.

» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita? 
R: Por favor, não fique desanimado quando postar uma fanfic/história e ela não tiver nenhum reconhecimento, no começo não é fácil mas depois você vai ver que vai dar tudo certo, então continue escrevendo e faça o seu melhor. 

» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias? 
R: Sim, eu gosto muito. Eu me sinto muito feliz e extremamente grata por ver que isso também agrada as outras pessoas. Obrigada.

⟨♡⟩

➴ Vocês também gostaram da Lissa, certo? Porque eu amei o jeitinho dela. Passem lá no perfil dela e vejam as suas obras que parecem ser fantásticas! 

➴ Até breve, em mais entrevistas! 

Helo. (✿)

 (✿)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.Onde histórias criam vida. Descubra agora