‹Segunda Entrevista Com: @parklivia290.›

161 34 18
                                    

⟨Sejam bem-vindos!⟩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟨Sejam bem-vindos!⟩

➴ Entrevistaremos agora, a escritora de fanfics parklivia290, obrigada pela entrevista, Livia! ;)

➴ Fiquem com a entrevista!

⟨♡⟩

» Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)? 
R. Meu nome verdadeiro é Livia.

» Quantos anos tem? 
R. 14 anos. 

» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos? 
R. Foi "O Espião" que estou escrevendo.

» Com qual idade começou a escrever? 
R. Eu comecei a escrever com 13 anos. 

» O que te traz inspiração para escrever algo? 
R. A música me traz muita inspiração, ler também. 

» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra? 
R. Quando eu comecei a escrever minha primeira obra, eu senti medo das pessoas não gostarem da minha escrita. Mas ao longo do tempo eu fui vendo que eu não podia ser insegura com a minha obra. Porque os meus leitores gostavam. 

» Como lida com o famoso bloqueio criativo? 
R. Bom, digamos que eu não tenho muito isso, quando eu não consigo escrever eu não fico forçando a minha mente, eu só não escrevo e a deixo fluir. 

» Já criou um casal literário? Qual deles você mais gosta? 
R. Pra quem lê as minhas fanfic's, sabe que eu sou a louca pelos casais gays, e o meu casal favorito é "Yoonmin".

» Já se identificou com algum personagem seu? 
R. Já, em uma obra minha no Spirit, porque a fanfic foi relacionada a uma paixão minha que eu tive na escola. 

» Tem algum autor que admira? 
R. Tenho, e muitos, se eu fosse colocar aqui ficaria uma lista. Uma delas é a @MinJubs, eu amos as obras dela. 

» Como considera os seus leitores? 
R. Eles são os amores da minha vida! 

» Existe alguma frase que você usa como motivação? 
R. Nunca desista dos seus sonhos! 

» Como se sente escrevendo suas histórias? 
R. Eu me sinto muito bem, a escrita me traz paz. 

» Tem vontade de seguir carreira como escritora? Ou quer algum dia, escrever um livro? 
R. Eu amo literatura, e quero muito seguir a carreira de escritora mesmo sendo livros gays ou não.

» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita? 
R. Não desista, se você tem um objetivo siga em frente, não desista dele. Um dia você vai brilhar como uma estrela. 

» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias?
R. Eu amo o que eu faço e eu espero conquistar mais leitores com a minha escrita. 

⟨♡⟩


➴ Essa foi a entrevista da Livia, gostaram dela, não? Eu amei! Sigam o perfil dela e leiam as suas obras!

➴ Até breve em mais entrevistas.

Bella ⟨✿⟩

— Bella ⟨✿⟩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.Onde histórias criam vida. Descubra agora