‹Terceira Entrevista com: @coriurubici.›

116 27 11
                                    

⟨Sejam bem-vindos!⟩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟨Sejam bem-vindos!⟩

➴ Nossa terceira entrevistada foi a coriurubici com respostas super fofas e que eu, particularmente, achei sinceras. A achei super amável! Obrigada, Cori, amamos te entrevistar <3

➴ Fiquem com a entrevista!

⟨♡⟩

» Qual o seu nome verdadeiro? Ou, como gosta de ser chamada (o)? 
R: Me chamem de Cori, é meu apelido e como gosto de ser chamada. 

» Quantos anos tem? 
R: Eu possuo 15 primaveras como minha vó me disse. 

» Qual foi sua obra, que mais lhe agradou em todos os sentidos? 
R: Fake Love, com ela que eu comecei a ficar um pouco menos "flopada", e sempre me agradou o plot dela. Me lembro exatamente como foi o processo, eu desenvolvi o plot e no mesmo dia eu tinha uns três capítulos, uma capa, e muito amor por ela. Fake Love ganhou, acho que vida pra mim, e atualmente eu estou trabalhando nela para que possivelmente eu transforme em um livro mesmo. E atualmente de fanfic que estou trabalhando, particularmente eu estou amando escrever Change. 

» Com qual idade começou a escrever? 
R: Nem lembro, mas acho que eu tinha uns oito anos quando comecei a escrever... Ia ser um livro mas acabei perdendo o plot, a história... Só lembro do nome mesmo. 

» O que te traz inspiração para escrever algo? 
R: Tudo, desde uma música ou sentimento, ou até mesmo lavar a louça kkkkk eu sou uma pessoa que consigo tirar de tudo quando eu quero ou me sinto inspirada. Mas particularmente, gosto muito de ler alguns livros de autores nacionais e outros não. 

» Como se sentiu quando começou a produzir sua primeira obra? 
R: Caramba, faz tanto tempo, mas eu mal podia esperar para um dia que as pessoas vissem. Quando publiquei minha primeira fanfic, eu lembro da euforia e ansiedade que senti. Eu podia correr uma maratona de tanta animação kk.

» Como lida com o famoso bloqueio criativo? 
R: Eu não gosto de lidar com ele, então acabo não ligando muito para ele. Eu me forçava a produzir capítulos todos os dias, com as edições são a mesmas coisas, eu antes fui perdendo a criatividade. Se eu tiver que lidar com ele, eu prefiro só ouvir uma música e deixar que o vento me leve. 

» Já criou um casal literário? Qual deles você mais gosta? 
R: Eu criei vários kkk meu favorito é a Anne e NamHyun, que são os personagens da minha "adaptação" da minha fanfic kkk preferi deixar o nome da Anne e mudar do Namjoon. Particularmente eu acho eles pessoas muito fortes por fora, e que por dentro são pessoas que precisam de amor e carinho. Apesar de NamHyun/Namjoon ter sido um idiota, ele foi quem mais me ensinou sobre a vida, mesmo escrevendo. Não importa quem é sua família, de onde vem... Ou quem você é, você precisa apenas acreditar que você pode fazer tudo. Desafios sempre existirão, mas você não pode encarar eles de cabeça baixa e deixar eles te dominarem, você precisa enfrenta-los, e com certeza não podemos ser fechados para o mundo, as pessoas querem te conhecer, afasta-las não é a solução.

» Já se identificou com algum personagem seu? 
R: Eu particularmente me identifico muito com todas as minhas personagens femininas, elas carregam sempre coisas minhas, desde características físicas, até personalidades ou habilidades que eu possuo. Acho que eu me identifico muito com a Anne, menos na parte obstetrícia, tenho pavor de médicos, hospitais e sangue kkkk.

» Tem algum autor que admira? 
R: Eu admiro muitos escritores aqui dentro da plataforma, mas fora da plataforma, eu admiro muito a Babi Dewet que me inspirou a escrever definitivamente, a Paula Pimenta, Kendare Blake, e vários outros. 

» Como considera os seus leitores? 
R: Meus leitores, são as pessoas que eu mais procuro interagir, e eu amo eles do fundo do meu coração. Por causa deles, eu pude melhorar, evoluir, e aprender também. São pessoas que eu sei que vão me dar um conselho e interagir comigo (apesar de ter muitos leitores fantasmas que só votam ou nem votam kkk)

» Existe alguma frase que você usa como motivação? 
R: Eu gosto muito de uma de Einstein: "A criatividade é a inteligência se divertindo" e uma de Shakespeare: "Se ele for um homem com aparência de anjo, mas alma de diabo, prefiro o casamento ao convento" É do livro Mercador de Veneza, apesar de nunca ter lido o livro kkkk. Ah, existem várias outras, mas com certeza essas são minhas favoritas. 

» Como se sente escrevendo suas histórias? 
R: Escrever é um porto seguro para mim, foi como eu me encontrei para me expressar e poder desabafar com palavras melancólicas ou divertidas. Me sinto muito mais leve quando consigo produzir que estou me esforçando bastante para isto. 

» Tem vontade de seguir carreira como escritora? Ou quer algum dia, escrever um livro? 
R: Sim, tenho a intenção de seguir carreira como escritora, e como disse, eu finalmente estou produzindo um livro que quem sabe poderá ser ser considerado ser um livro impresso. Acho que vale a pena investir meu tempo em algo que me faz bem, e que eu sei que as pessoas irão gostar ou não como eu, ou não, né? Sempre tem alguém que não gosta do que você escreve ou faz. 

» Tem algum recado para quem é iniciante na escrita? 
R: Confie em seus instintos, e nunca escreva algo que você não gostaria de ler, quando você escreve algo que você gosta, os leitores perceberão e reconhecimento é consequência. Não faça algo por votos, comentários ou visualizações, isso deixará você cansado, e sua criatividade vai acabar. E meu maior conselho, sempre siga o seu coração, ele tem todas as respostas e verdades. 

» Por fim, você gosta do que faz? E o que sente sabendo que escreve histórias? 
R: Eu AMO o que eu faço, porque se eu puder fazer com que você entre em meu mundo, nem que seja só uma visita, para mim já é gratificante demais! E eu tenho certeza de que só continuo aqui porque eu sei que sem isso, minha vida ficará um vazio total. Escrever é a parte que me completa, minha alma gêmea e minha maior amiga para todos os momentos. Todos podem me abandonar, mas eu sei que a escrita não irá (ou espero KKKKK) 

⟨♡⟩

➴ Que linda você, Cori! 🥺 Por favor, dêem amor a esse anjinho e as suas obras lá no perfil dela!

➴ Vejo vocês nas próximas entrevistas. ;)

— Helo. (✿)

 (✿)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Eufloria | Entrevistando Autores.Onde histórias criam vida. Descubra agora