Olá, provavelmente você entrou aqui porque gosta de futebol ou simplesmente caiu de paraquedas por não ter mais nada para ler. Peço que, independente de como você chegou aqui, aperte os cintos e se prepare para essa nova aventura!
Esse livro é um refúgio para imaginação, você pede e nós atendemos ao pedido. Porém, antes tenho de explicar como vai funcionar mais ou menos, certo?
Certo!
Os imagines deste livro serão baseados em músicas, cada imagine terá o nome da música na qual ele foi inspirado. A música também nos leva a mundos paralelos, então juntamos o útil ao agradável e criamos isso. Junto a música, os imagines terão mais vida e será mais fácil para entender.
Cada capítulo terá uma música na mídia, caso a música seja estrangeira terá a tradução no vídeo para que todos possam ter acesso. E se, você, querido leitor, quiser pedir um imagine com seu jogador ou jogadora favorito, é só seguir as regras abaixo:
1° Falar com qual jogador (a) você quer.
2° Qual música você quer de inspiração. (Você pode escolher se quiser, se não tiver uma em mente nós procuramos uma para assim escrever, logo a sua escolha de música se torna opcional)
3° Qual o time esse(a) jogador (a) joga.
4° Tem uma preferência para o decorrer da história?É isso, anjos!
Preparar, apontar… e os pedidos estão fechados!
Como estamos no começo do livro, enquanto não tiver pedidos, nós vamos postar outros que escrevemos durante a preparação do livro. Espero que gostem!
ps: peço que, se puderem e se gostarem, votem na história pois nos incentiva a continuar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • soccer players
Short StoryUm refúgio para imaginação! [ ] pedidos abertos [X] pedidos fechados