Home - Vinícius Jr

8.8K 367 58
                                    

Segunda, e última, parte do capítulo anterior!

"Vou te seguir pelo parque
Pela selva, pela escuridão
Garota, eu nunca amei alguém como você

Fossos, barcos e cachoeiras
Becos e ligações telefônicas públicas
Eu estive em todo lugar com você"

O dia da vitória foi corrido, assim como o dia seguinte. S/N acompanhou os eventos pelo madridtv, eventos como o desafio em Cibeles¹, o único evento que conseguiu participar de fato foi a comemoração no Bernabéu. A energia do estádio foi surreal, a brasileira se emocionou em diversos momentos e ainda mais quando seu namorado entrou. O autor do gol foi ovacionado e isso tornou tudo ainda mais especial!

Agora, três semanas depois, o casal se encontrava nos Estados Unidos e, mais especificamente, em Miami. As noites da cidade estadunidense eram bastante animadas e o casal vivia indo pra umas festas, porém essa noite era diferente.

Andaram tanto pela tarde que Vinicius resolveu sair pra jantar ao invés de ir para as festas. S/N agradeceu imensamente, seus pés doíam tanto que era bem capaz de cair no meio da pista de dança e por lá ficar.

- Amor, vai demorar muito? - Vini pergunta jogado na cama, se não estivesse tão nervoso era capaz de dormir na espera.

- Já estou pronta, gatinho!

S/N saiu do banheiro passando seu hidratante labial, se achava mais bonita sem maquiagem então quando usava os cosméticos era muito pouco.

- Porque a gente não pode ir simplesmente no McDonald's? Estou morta de vontade de um Mc lanche feliz.

- Amanhã a gente come Mc, um amigo meu recomendou esse restaurante e eu estou doido pra conhecer. - Fala e a mulher concorda, dando a mão ao mesmo e o acompanhando.

[...]

- Vai querer qual sobremesa? Petit gâteau de sempre? - Vinícius pergunta.

- Você sabe que sim, vida! É a minha favorita. - fala animada e o jogador dá risada, pedindo ao garçom.

- S/N, todo mundo sabe que sua sobremesa favorita é um Mcflurry de ovomaltine! - disse pegando a namorada no pulo.

- Só você sabe esse fato, o resto tem que pensar que eu sou chique. - brinca e agradece ao garçom, que acabara de colocar o petit gâteau na mesa.

- Ei! - Júnior chama sua atenção, que o olha curiosa - Eu te amo!

- Eu também te amo! Acho que não poderia estar mais feliz. - Ela fala se apoiando na mesa e dando um beijo no amado.

- Pois eu discordo, tenho certeza que a gente poderia estar mais feliz. - fala e percebe a cara de preocupação da namorada, que já pensava o pior.

- O que quer dizer com isso? - pergunta assustada, mas coloca a mão na boca quando vê Vinícius levantar e se ajoelhar na frente dela, segurando o tão esperado anel. - Nem fodendo que isso é real, não quero acordar.

- Para de se beliscar, maluca! - O homem fala se acabando de rir - Não é um sonho, é real. Eu te amo imensamente, S/N, como eu nunca amei ninguém! Você esteve do meu lado nos melhores e piores momentos, nunca me abandonou e sempre me acolheu quando eu precisei. Os últimos 4 anos da minha vida foram incríveis, e grande parte disso foi porque você entrou na minha vida! Você é meu sonho, quero ser feliz ao seu lado e começar a família que eu sempre sonhei. Quero ser seu, somente seu! Você aceita? Aceita ser declarada minha esposa? Compartilhar o mesmo sobrenome e começar uma nova família?

- Meu Deus, Meu Deus! É claro que eu aceito, meu amor. Eu te amo tanto!

S/N se ajoelha na frente do, agora, noivo e o beija. Estava tão emocionada que só foi escutar as palmas ao seu redor, só foi notar quando Vinícius estava colocando o anel em seu dedo.

- Por isso que não queria um Mc, bem que estranhei! - fala rindo em meio às lágrimas e o noivo concorda.

- Como sei que as comidas desses restaurantes não enche, a gente passa em um Mc no caminho!

[...]

- Meu Deus, será que ele vai reagir bem? Será que vai estar no altar? - perguntou desesperada - Por Deus, será que não vão interromper o casamento porque não vou casar virgem?

As madrinha tentavam acalmar S/N, mas era impossível. A mulher estava tão nervosa com a cerimônia que não calava a boca e não parava de fazer perguntas,

- Fica calma, S/N! - Clarice suplica enquanto ri.

- Eu estou tentando, mas acho que vou parir agora mesmo! Nem posso beber depois pra comemorar, que inferno. - reclama mais uma vez - Ai meu Deus, eu to na sacristia falando inferno, perdão senhor.

- Cala boca, S/N! Vai dar tudo certo. - a Dona Sandra, mãe de S/N ordena.

Depois de muito nervosismo, S/N finalmente estava na porta da igreja de mão dadas com seu pai e na espera para sua entrada.

- Ei pequeno, está na hora de caminhar até o papai! - sussurra baixinho enquanto acaricia sua barriga.

Uma semana antes S/N foi a uma consulta com a ginecologista e descobriu que estava grávida, para sua surpresa já estava de quatro meses e o sexo já era evidente. Não havia tido nenhum sintoma, na verdade só tinha sentido dor de cabeça e cansaço. Resolveu manter a surpresa para seu futuro marido, além dela, só as madrinhas, os pais e os sogros sabiam. Não tinha planos de contar pra festa toda, apenas pra seu noivo e assim seria!

Assim que as portas se abriram e a marcha nupcial tocou, S/N sentiu o aperto de seu pai.

- Eu tenho muito orgulho de você, filha, e estou muito feliz em ver você formando uma família!

- Ah, pai! Como eu te amo. - fala emocionada e o abraça.

A cerimonialista os chama e eles começam a caminhar até o altar. Emocionada, foi assim que S/N ficou a cerimônia toda! Até que chegou a hora dos votos, por ter vergonha de falar em público, ficou combinado que falariam um no ouvido do outro. A mulher se aproximou do ouvido de Vinícius ainda com lágrimas por conta das palavras dele.

- Se me dissessem a quatro anos atrás que eu estaria me casando com um ex jogador do flamengo, eu estaria rindo. Uma vascaína com um flamenguista? Que irônia! A verdade é que eu não poderia estar mais feliz. Eu amo acordar ao seu lado, a gritar nos seus jogos e usar a camisa com seu nome atrás! Amo também como você me faz bem, sua cumplicidade e sua parceria, amo nossa amizade, a nossa união. Eu amo amar você! E, como se não fosse suficiente te amar por um, agora te amo por dois. Nosso menino, nosso tão sonhado menino, está a caminho! Parabéns, Papai!

Me afasto sorrindo emocionada e vejo suas lágrimas. Nosso sonho estava se realizando, no meio de tantos prêmios e tantos troféus, o verdadeiro estava a caminho: nosso filho. Nosso verdadeiro prêmio!

¹Cibeles é uma praça na capital espanhola, onde o real madrid tem a tradição de comemorar seus título com os torcedores.

imagines • soccer playersOnde histórias criam vida. Descubra agora