Pedido feito por lisajissobbb! Espero que goste💖
🦋
S/N P.O.V
O relógio já batia 11h, horário que tinha marcado com Gerson de ir para sua casa, o que não ocorreu por motivos de eu estar atrasada. Hoje combinamos de almoçar em sua casa, eu finalmente conheceria sua filha, a pequena Geovana. Meu nervosismo era tanto que eu acabei me atrasando e, por conta disso, recebi um milhão de mensagens do meu namorado achando que eu havia desistido.
No caminho até sua casa, fui no Uber pensando no que poderia acontecer: ela poderia me odiar, nem olhar para minha cara, chorar ao me ver com seu pai, etc. Nessas horas não vem um pensamento positivo, já tentei me tranquilizar falando que ela gostaria de mim, mas não deu certo. Até fiz sua sobremesa favorita para tentar agradá-la, bolo de chocolate com morango, espero que dê certo.
Assim que o Uber chega no condomínio de Gerson, pago e desço do mesmo, caminhando até a frente da casa. O nervosismo não para e eu estou a ponto de enlouquecer por conta disso. Afasto os pensamentos negativos da minha mente e toco a campainha, esperando alguém atender.
-Oi, isso é bolo de chocolate? - Levo um susto ao ver que a pequena que abriu a porta. - Você sabia que é o meu bolo favorito?
-É mesmo? - finjo surpresa. - Olha que coincidência, eu fiz ele pra você!
-Que legal! - Ela fala sorrindo e pulando. - Papai, olha o que eu ganhei. - grita o pai que desce as escadas correndo e vem até mim.
-Uau, bolo de chocolate? Eu também vou querer um pedaço! - Gerson fala sorrindo para pequena e me chamando para dentro. - Desculpa por não ter atendido, estava falando com meu agente.
-Tudo bem, essa coisa linda veio me cumprimentar. - falo sorrindo para a menina, que retribui o sorriso. - O que acha de guardarmos o seu bolo para comer depois do almoço?
-Eu quero! - fala e sai correndo para a cozinha, a sigo mas antes dou um selinho no meu namorado.
-Estou vendo que você vai me trocar pela minha filha. - Gerson fala indo atrás da gente.
-Pois saiba que está totalmente certo. - coloco o bolo na mesa.
-Filha, vamos sentar para almoçar? - o jogador pergunta e a pequena assente. - Então vamos nos sentar.
Vamos até a mesa de jantar e vejo como está arrumada, ele realmente se esforçou para me apresentar para a filha, admiro isso. Nos sentamos e nos servimos. Geovana é um amor de menina e com certeza deixou o almoço bem mais divertido.
-Podemos comer o bolo? - ela pergunta com os olhinhos brilhando, me deixando totalmente derretida.
-Vou cortar para a gente comer. - falo sorrindo e me levanto.
Vou até a cozinha e pego o prato do bolo, cortando um pedaço para cada e pondo em um pratinho. Volto para a mesa e coloco para ela, que logo pega o garfo e pega um pedaço.
-Tem morango dentro, tia? - pergunta animada olhando para mim.
-Soube que é sua fruta favorita. - falo sussurrando, como se fosse um segredo.
-Gostei de você, tia, você fez o meu bolo favorito. - fala me fazendo sorrir mais ainda.
Essa menina me conquistou!
-Filha, papai tem uma coisa para falar para você! - Gerson fala chamando sua atenção. - Se lembra quando eu disse que uma pessoa quando gosta de outra elas começam a namorar? - pergunta e ela responde que sim. - Então, eu e a tia S/N nos gostamos e somos felizes juntos, por conta disso começamos a namorar! A partir de hoje a tia também vai conviver com a gente porque ela faz o papai bem e vai passar a te fazer bem também. Ela agora faz parte da nossa família e será sua madrasta, viu?
-Que legal, eu vou ter bolo de chocolate todo dia! - exclamou feliz, o que fez a gente gargalhar.
-Vou fazer sempre que quiser, meu amor. - falo passando a mão em seus cabelos.
-Eu vou querer todo dia.
-Meu Deus, agora vou ter que controlar as duas com os doces. - Gerson fala rindo. De fato eu também era apaixonada por doces, no mesmo nível do que a pequena.
-Sim papai. - fala brincalhona.
Enquanto comíamos o bolo, Geovana ia me fazendo perguntas, quando soube que eu tinha uma doceria e eu expliquei pra ela do que se tratava, ficou mais feliz ainda. Correu de um lado para o outro falando que agora poderia comer doces toda hora, talvez meu namorado passe a ter mais trabalho para controlar seu nível de doce, e eu só fazia rir da cara dos dois.
Geovana foi brincar na sala enquanto eu e Gerson tirávamos as coisas da mesa. Não podia existir reação melhor da parte dela, tanto eu gostei dela quanto ela gostou de mim e isso me fez um alívio danado. Espero que possamos criar um vínculo ao longo do tempo, ela é um doce de menina!
-Obrigado por fazer isso, meu amor! - fala me abraçando por trás. - Achei que você iria desistir por conta do nervosismo.
-Não vou mentir, estava quase desistindo. Fiquei super nervosa, mas quando eu passei por aquela porta e vi você, me acalmei! Vi que estava fazendo a coisa certa e o nervosismo sumiu, pois você me fez enxergar que eu sou forte para encarar tudo e até meus medos. - falo e ele me puxa para um beijo.
-Ela te amou, o que não é uma surpresa já que você é a pessoa mais incrível da face da terra.
-E eu amei ela! É a criança mais adorável e fofa, você e a mãe dela a educaram muito bem.
-Você agora fará parte disso! - fala me abraçando.
-O que acha de irmos brincar com ela? - falo o olhando.
-É oficial, perdi você para ela e vice-versa! - fala rindo mas concorda.
Ficamos a tarde toda brincando com a pequena, assistimos filmes e na hora de dormir contamos história para ela dormir. Não havia coisa melhor do que isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • soccer players
Historia CortaUm refúgio para imaginação! [ ] pedidos abertos [X] pedidos fechados