Dear future husband - Toni Kroos

5.5K 187 6
                                    

Estou vindo aqui no começo para agradecer pelos 1k de votos e 27k de visualizações. Vocês são incríveis! Estou pensando em algo para comemorar esse marco, se tudo der certo depois venho falar mais sobre como vocês ou, quem sabe, uma surpresa? 🤔

Enfim...

Esse capítulo foi um pedido feito por arianebruno1! Espero que goste <3 assim que der, posto o seu outro pedido💖

Esse capítulo foi um pedido feito por arianebruno1! Espero que goste <3 assim que der, posto o seu outro pedido💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente da maioria dos noivos, S/N e Toni não quiseram despedida de solteiro, preferiram fazer uma "festinha" só para os padrinhos e amigos próximos. Noivaram tinha um ano e, finalmente, o grande dia estava chegando.

— Eu nem consigo acreditar que já é depois de amanhã!

— Nem eu! - Kroos fala abraçando S/N enquanto conversamos com Modric e sua esposa. - Vai ser oficialmente obrigada a me aturar.

— Boa sorte com isso, S/N! Se aturar ele no treino já é difícil, nem posso imaginar como será aguentar ele todos os dias. - Luka fala, fazendo S/N rir e deixando Toni indignado.

O casal foi passando para falar com todos os presentes para enfim poder aproveitar a festa. Os padrinhos e madrinhas que arrumaram a festa, os noivos não tínham visto nada, então aproveitaram para admirar um pouquinho e imaginar a festa oficial.

— Hora de beber! - Laura, melhor amiga da noiva, fala puxando a mesma para longe do noivo.

— Tenho que beber mesmo? - faz careta, ela não era muito fã de bebida e só bebia uma vez ou outra.

— Você já quebrou meu coração por não fazer despedida de solteiro, não quebre de novo! - fala pondo as mãos na cintura. - É óbvio que você tem que beber, é praticamente seu último dia solteira, vamos logo.

— Ta bom! - assim que Laura coloca o shot em sua frente, ela toma coragem e vira de uma vez, balançando a cabeça e fazendo careta. - Nunca vou entender como você beber isso aqui como fosse água.

Do outro lado da pista, Toni conversava com seus amigos de time e às vezes sorria olhando para S/N, pensando o quão sortudo era por ter encontrado o amor da sua vida.

— Muito ansioso? - Sérgio pergunta, fazendo Kroos tirar os olhos de sua amada e prestar atenção no amigo.

— Demais! Só de pensar minha perna fica bamba, é mais tenso do que final de champions. - Fala e Sérgio ri.

imagines • soccer playersOnde histórias criam vida. Descubra agora