Slow Down - Renan

4.3K 129 18
                                    

Pedido feito pela bearios_ , espero que goste e desculpe qualquer coisa, é a primeira vez que escrevo algo nesse estilo. 💖

A garrafa de vinho estava quase vazia, assim como as taças em cima da mesa da cozinha. Renan e S/N sentaram para jantar e, entre conversas e risadas,  foram acabando com a bebida antes mesmo de perceberem. Isso fez com que os dois ficassem “alegres” e já não falassem tão baixo quanto deveriam, ainda mais naquele horário.

Estavam comemorando um ano de namoro. Preferiram um jantar em casa para mais privacidade e, de uma certa forma, poder aproveitar mais! S/N se encarregou de arrumar a mesa e Renan encomendar o jantar, e assim estava perfeito para os dois que gostavam de curtir um ao outro sem ninguém ao redor. Ela usava um vestido preto colado no corpo marcando suas curvas, ia até metade das coxas e tinha uma pequena fenda no local, Renan se apaixonou ainda mais quando a viu.

— Não sei se já falei isso esta noite, mas você está a coisa mais linda com esse vestido. — ela sorri com a fala do namorado e chega mais perto do seu ouvido.

— É porque você não viu o que está por baixo. — sussurrou.

— Você é cruel! Termina essa garrafa e vamos, querida! — disse trazendo a garrafa mais para perto dela. — Quero admirar sua beleza então.

— E se eu quiser abrir outra? Sabe, amor, gosto tanto desse vinho. — sorri travessa.

— Não tem problemas, podemos levar para nos hidratar lá em cima, vamos precisar! — S/N gargalha com a fala de seu amado e vira a garrafa, bebendo o pouco que tinha em um só gole.

— Estou dentro se você estiver pronto para subir, querido!

— Você não tem ideia de quão pronto estou. — sorri e levanta pegando a mão da morena.

Ambos subiram para o quarto mais rápido do que normal, antes mesmo de entrarem no quarto já estavam aos beijos. Eles nunca se cansariam disso, dos beijos e da intensidade deles, era coisa de outro mundo.

— Você de vermelho é a verdadeira perdição. — conclui ele após tirar seu vestido, fazendo S/N sorrir.

— Especialmente para você!

Renan a deitou na cama e a beijou ferozmente, fazendo com que o clima esquentasse ainda mais. Logo as peças restantes já estavam no chão e o quarto preenchido em prazer, tão intenso que sentiam como se o corpo estivesse queimando, vendo tudo vermelho.

S/N o beijava para evitar fazer barulho, mas não adiantava, o prazer falava mais alto e ela não conseguia se controlar. Renan a deixava sem controle, toda a imagem de "santa" se perdia quando estavam os dois entre quatro paredes. Ele a fazia se sentir completa, assim como ela também o fazia se sentir assim.

Quando ambos chegaram ao êxtase, depois de tantas palavras carinhosas e quentes compartilhadas à sussuros, ele caiu ao lado dela e a abraçou sem querer perder o calor de seu corpo. Era impressionante o fato de não conseguirem ficar sem o contato.

— Da próxima vez temos que colocar protetor acústico nesse quarto, porque querida, tenho certeza que você acordou os vizinhos. — disse rindo e recebeu uma leve cotovelada em resposta. — Eu não sei se você já sabia como, mas tenho a sensação de que você sabe agora como eu te amo e te desejo cada vez mais.

S/N se virou para ficar cara a cara com o amado e o beijou.

— A cada dia que passa eu te amo e te quero mais e mais, nunca irei me cansar de você, Renan. — falou o fazendo sorrir.

— Se você me ama cada dia mais, mal posso esperar por amanhã. — fala e a puxa para mais um beijo, dessa vez mais intenso. — Segundo round?

— O seu pedido é uma ordem! — ela fala subindo em cima dele.

E ali ficaram a noite toda se curtindo e se amando da forma mais íntima e pura possível.

  ✨

Quero agradecer imensamente a todos vocês que têm me recebido tão bem e feito pedidos de novas histórias. Farei o meu máximo para atendar aos seus desejos e expectativas! Assim que poder, atenderei a todos os pedidos feitos e abrirei mais oportunidades de pedidos💖 Tenham uma ótima noite e até a próxima história ;)

imagines • soccer playersOnde histórias criam vida. Descubra agora