Pedido feito por amodybala0, espero que goste 💖
✨
Eu quero me amar (ooh)
Do jeito que você me ama (ooh)
Ooh, por toda a minha beleza
E todos os meus lados feios também
Eu adoraria me ver do seu ponto de vista
Eu quero confiar em mim (confiar em mim)
Do jeito que você confia em mim (confia em mim)
Ooh, porque ninguém nunca me amou como você ama
Eu adoraria me ver do seu ponto de vistaS/N point of view
Durante toda a minha vida tive problemas de confiança e um pouco de falta de autoestima, isso acaba comigo! Deixei de ir a lugares e encontrar pessoas por não me achar suficiente, por achar que eu passaria a imagem de uma pessoa chata e os outros perdessem o interesse em mim.
Isso começou a atrapalhar minha vida social e acadêmica. Não tinha confiança o suficiente para apresentar um trabalho e isso fazia minha ansiedade e nervosismo aparecerem, ficava pior ainda quando achava que tinha decepcionado minha equipe e os prejudicado. Tive que lidar com isso a vida toda, várias seções de terapia até conseguir equilibrar tudo isso, não melhorou 100% e esse é um dos motivos de vez ou outra eu ter uma crise.
A ansiedade é normal no ser humano, mas não em excesso! Por conta disso temos que ficar de olho quando ela deixa de ser o "normal" e passa a ser excessiva, passa a nos atrapalhar e prejudicar. É necessário ajuda profissional nesses casos, para aprender a equilibrar e evitar as crises.
Porém, hoje eu não soube equilibrar, hoje eu desabei e mais uma vez o sentimento de insuficiência e incompetência me atingiram. Tinha sido minha estreia em um programa esportivo inglês, entretanto sofri muitos comentários maldosos que me engatilham. As "fãs" do meu namorado, não podemos chamar quem faz isso realmente de fã, vieram me atacar e atacar meu desempenho no programa. Essa é a parte que não te contam de namorar um famoso, sempre haverá pessoas que se dizem admiradores e que farão de tudo para atingir pessoas próximas ao ídolo por acharem que não são suficientes para ele. Isso é horrível!
Kepa é o melhor namorado que o mundo poderia me dar, ele me ajuda sempre e, depois que ele apareceu na minha vida, consegui passar a me enxergar de outra forma.
Hoje é só mais uma recaída! Penso tentando me acalmar, mas no momento isso parecia impossível.
Estou sentada no chão do nosso quarto, com os joelhos encolhidos e a cabeça entre eles enquanto tento controlar a respiração e o choro. Meu celular, desbloqueado nos comentários da publicação referente a minha estreia, do meu lado como uma bomba tóxica tentando a todo momento me atingir mais e mais.
— Meu amor, o que aconteceu? - diz meu namorado entrando no quarto sem eu nem perceber.
Tento dizer algo mas nada saiu além dos soluços, o que faz Kepa se aproximar e sentar do meu lado vendo no meu celular os comentários maldosos. Vejo ele digitar alguma coisa no dele e logo em seguida me abraçar e me puxar mais para si, ele era meu porto seguro.
— Você se lembra do dia que nos conhecemos? Meu Deus, você estava a coisa mais linda e eu me encantei ali mesmo! A cada conversa que tínhamos eu ia percebendo o seu amor e o seu talento para o jornalismo e o esporte. - ele segura em meu queixo e ergue meu rosto, fazendo com que eu o olhe nos olhos. - S/N, se você chegou aonde chegou hoje foi por puro mérito e talento! Esses comentários são de pessoas infelizes que querem atingir pessoas amadas e talentosas, isso é por pura inveja.
— Você só está falando isso porque é meu namorado. - sussurro - Eu não sei lidar com isso, essas pessoas me colocam mais pra baixo do que eu já me sinto!
— Querida, você é a pessoa mais bondosa que eu conheço! Você se importa com os outros de uma forma que às vezes até esquece de si mesma. Eu assisti seu programa, S/N, e eu nunca senti tanto orgulho na minha vida! Orgulho da pessoa que você é e da forma como você fala com paixão sobre o que você ama. Aquela vaga era sua, não porque de mim ou porque de qualquer outra pessoa, mas porque de você! Você conquistou isso, você lutou contra todos os obstáculos que colocaram para você e conseguiu chegar até onde desejava. Eu te amo! Amo todas as suas versões, todos os seus defeitos e qualidades, amo você por completo e sempre estarei aqui para enaltecer a mulher que você é! Você brilha, você é incrível, nunca deixe ninguém te dizer o contrário!
— Eu queria me ver do jeito que você me vê, queria ver essa mulher que você diz que eu sou. Eu queria confiar mais em mim, do jeito que você confia, queria me amar do jeito que você me ama! Eu daria tudo para ver quem eu sou no seu ponto de vista, porque meu amor, você fala tão bem de mim que às vezes duvido se sou eu mesma. - falo secando as lágrimas - Ninguém nunca me amou do jeito que você me ama, ninguém nunca me apoiou do jeito que você me apoia! Você é meu porto seguro, meu lugar de calmaria no meio das tempestades.
Eu o abraço e fico ali, em seus braços, até me acalmar um pouco. Respiro fundo várias vezes, coloco de um lado os pensamentos negativos e do outro os positivos e o que realmente aconteceu, eu sei que os negativos são as possibilidades horríveis que coloquei na minha cabeça e não são a realidade. A realidade foi que eu consegui apresentar o programa tranquilamente, consegui mergulhar na minha paixão e esquecer o mundo ao redor enquanto eu apresentava. A realidade é que todos esses pensamentos negativos foi uma maneira de me auto sabotar, uma maneira de deixar pessoas que não conheciam o verdadeiro eu me influenciarem e se infiltrassem na minha confiança.
Tenho que dar ouvidos a quem verdadeiramente me ama e me apoia, o resto que se foda! São esses pequenos passos que me levam a grandes feitos, vamos de pouquinho e pouquinho conquistando minha autoconfiança.
— Obrigada por ficar do meu lado. Eu te amo, Kepa Arrizabalaga, meu espanhol favorito!
— Eu estarei sempre aqui, meu amor! Tentarei sempre ser seu ponto de paz.
Sorrio com isso. É sempre mais fácil lidar com os momentos difíceis quando se tem pessoas que te amam te ajudando.
Ansiedade não é fácil de lidar, é necessário ajuda profissional e, se puder, contar com pessoas que se importam com você.Tente pensar positivo. Tente ignorar os pensamentos negativos que vem na sua mente pois isso não quer dizer que é a realidades. A realidade é que você é incrível, você é suficiente e você é capaz! No meu ponto de vista, você vale ouro!
🌸
A ansiedade é complexa e tem vários sintomas, procure ajuda e acompanhamento profissional!
Deixando claro que esse é um capítulo fictício, pode conter coisas que não condizem com a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • soccer players
Historia CortaUm refúgio para imaginação! [ ] pedidos abertos [X] pedidos fechados