POV josh:
Chego em casa depois de um longo dia. Tomo banho, me arrumo e desço pra jantar com a minha mãe. Depois que termino subo e começo a fazer o que eu fasso todo dia a noite. Tenho um diário desde os meus 13 anos quando meu pai morreu, eu queria por tudo pra fora, então pedi pra minha mãe comprar um caderno pra mim.
Querido diário
Hoje meu dia foi o mesmo, a abelha rainha e seu grupinho como sempre pegando no meu pé! Eu não entendo eu sou igual todos os outros, apenas fico na minha e estudo. Mais hoje eles pegaram na minha maior ferida que é a morte do meu pai, pra eles meu pai me deixou com minha mãe quando tinha 13 anos, nunca quis que ninguém soubesse disso, por quê iam me olhar com pena, e eu não quero pena de ninguém. E pra completar minha mãe tá de caso com o meu professor de dança, oliver. Não é que eu não queria minha mãe feliz mais durante anos foi so eu e minha mãe sem um homem, além de mim.
(...)
Acordo com o barulho do meu despertador, quer dizer do meu maior inimigo. Levanto e vou em direção ao banheiro onde fasso minhas H.P e depois vou pro meu closet, e coloco uma calça moletom preta e um moletom preto.Desço e encontro minha mãe e meu futuro padrasto se beijando em cima do balcão da cozinha, pingarreio dando um susto neles. Pego uma maçã dou bom dia e um beijo na minha mãe e vou em direção a porta mais não sem antes falar algo.
Josh: por favor vão pro quarto, e antes desifetem isso- aponto pro balcão- ai.
Minha mãe me lança um olhar de reprovação e oliver solta um riso. Em casa eu sou outra pessoa muito diferente do josh nerd e esquisito da escola.
(...)
Acabei de chegar na escola e encontro minhas únicas duas amigas, dytto e taylor. Conheço elas desde os meus 5 anos. Meu primeiro beijo foi com a dytto, é engraçado de lembrar. Mas hoje em dia somos so amigos, e depois disso nunca mais rolou nada, absolutamente nada.Nem consigo botar o pé dentro da escola que já vejo any e seu grupo de cobras vindo até mim.
Any: olha se não é o nerdzinho e suas amiguinhas- fala me olhando e olhando pra dytto com um olhar.....mortal?.
Taylor: o que tu quer?- pergunta.
Any: preciso de um favor do beauchamp.- aponta pra mim- depois da aula me encontra na biblioteca!- fala e sai me deixando confuso. Mas apenas assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Random+𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦|| Josh tem um diário desde os seus 13 anos e sempre escreve tudo o que acontece no seu dia-a-dia, até seu primeiro amor, suas crises de ansiedade. Na escola, ele é do grupo dos nerds e sofri bullying de any e seu grupinho, até que jo...