capítulo 6

70 11 4
                                    

POV sabina:
Hoje acordei com uma felicidade imensa, o que é surpreendente, eu ia falar pra escola toda que joshua beauchamp é órfã de pai. Não sei por quê quero fazer isso, mas eu quero que ele sofra como eu sofro desde os meus 14 anos.

Sabina: bom dia luna- falei dando um beijo nela, que estava sentada na bancada tomando café com 'nossos pais'.

Luna: bom dia bina- falou comendo sua panqueca com mel e suco de maçã.

Sabina: luna eu...- fui interrompida pela laura entrando com tudo dentro de casa com pepe atrás.

Pepe: oi bina-fala me abraçando e me dando um beijo na buchecha, o que fez meus pais e laura olhassem pra mim e pra pepe.

Laura: o que tu acha que está fazendo pepe?- fala assim que ele se senta ao meu lado na mesa.

Pepe: sentando pra tomar café?- fala o óbvio.

Laura: mais tem tanto lugar e tu vai sentar do lado- aponto pra mim- dela- terminou com desdém.

Pepe: e o quê que tem?- falou confuso.

Sabina: bom eu tô indo esse ambiente tá com uma coisa horrível, e laura que roupa cafona viu? Sapato vermelho com um croped verde e uma calça azul? Combina nada pra uma modelo renomada- falei saindo de casa, e escutando o resmungo de laura e a risada de pepe e luna.

(...)
Cheguei na escola junto com joalin. E vamos em direção ao armário onde estão os outros.

Joalin: abram alas que a rainha chegou- falou.

Sabina: hi meus amores- falei contente.

Bailey: aconteceu algo? Tá doente?- fala debochado.

Sabina: não, é que hoje eu vou fazer uma coisinha.- falo e vejo a any e a sina chegando.

(...)
Any: gente vou no banheiro! Reparem minha mochila...- disse se afastando.

Agora é minha hora, vejo que todos estão conversando entre si e vou me afastando de pouquinho em pouquinho até a mochila da any. Olha ao redor e vejo que ninguém tá olhando então abro e pego o caderno.

(...)
Josh: taylor por favor me ajuda a achar o meu diário- escuto josh falar na cadeira atrás de mim. Me viro.

Sabina: por acaso é esse aqui?- pergunto e balanço o diário na minha mão.

Josh: o...que?- fala- sabina eu fasso tudo mais por favor me da- fala levantando.

Sabina:tá com medo de todos saberam que TU É ÓRFÃ DE PAI? OU QUE TUA MÃE DÁ PRO PROFESSOR OLIVER?- gritei rindo.

Any: sabina para...- fala mais eu a interrompo.

Sabina: não any..a e eu tenho que te agradecer por ter pego essa preciosidade- falo e mando beijo no ar pra ela- sabe josh, deve ser ruim não ter um pai ainda mais um fracassado que nem pra combater direito serve- vejo lágrimas nos olhos dele- ah josh não chora por favor não consigo te ver chorando- falei sacasticamente.

Taylor: sabina da o diário dele agora ou eu te bato- fala e vejo dytto se aproximar e abraçar o josh.

Sabina: ai credo gente o josh sabe se denfeder né nerdizinho?- falo e ele abaixa a cabeça chorando- né NERDIZINHO?- dou um tapa na cabeça dele.- ah e isso- me refiro ao diário- vou fazer uma coisa melhor- pego minha garrafinha e jogo no caderno todinho, não sobrando nada. Apenas, folhas molhadas e manchadas com a tinta da caneta.

Quando vi o josh saiu correndo ao som de risadas e pessoas dizendo "a mãe deve ser gostosa, por quê o professor so fica com vadias" ou "ai que peninha dele".

Sinto meu rosto arde e levo minha mãe até minha bochecha. Olho pra pessoa que fiz isso e vejo any e sina na minha frente.

Sina: sabe sabina...por quê tu é assim? Quer ver os outros tristes pra se sentir superior? É falta de amor? Ou falta de carinho?. Eu não sei de verdade como fui todos esse anos sua amiga, mas eu era burra e deixava me levar pelos outros- falo e saiu andando. Any me olho de cima a baixo e veio até meu lado susurrando no meu ouvido:

Any: a minha amizade pode ter certeza que tu não vai ter mais- saiu atrás de sina me deixando parada com várias pessoas ao meu redor.

𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora