capítulo 8

82 11 4
                                    

POV autora:
As pessoas mudam tanto pra uma forma negativa quanto positiva, E essas mudanças trazem grandes coisas pras nossas vidas tanto boa quanto ruim.

A vida de any mudou quando ela descobriu que era apaixonada por josh. Todas aquelas coisas que ela fazia com ele era pra tentar tirar aquele sentimento de alguma forma do coração dela. Mas as vezes é tarde demais quando descobrirmos os nossos sentimentos.

Além disso, a mãe da cacheada finalmente achou algo, quer dizer alguém que preste oscar é um segundo pai pra any e sempre a ajuda em tudo. São como uma família digamos que perfeita.

Sabe aquele ditado "a gente aprende com nossos erros e são precisos enxergarmos ele pra aprender" sabina aprendeu e aprendeu da pior forma que foi perde todos os seus amigos. A mexicana perdeu any, sina, joalin, bailey, sofya e muitas outras pessoas.

Mas hoje em dia esta tudo bem, sabina mudou e até tentou ir atrás de josh pra pelos menos pedir perdão mas não o acho. Ela e any foram até a casa dele e conversaram com Úrsula, elas pensariam que iam sair de lá a feitas de ponta pés mas não, não foi o que aconteceu ! Úrsula pediu pra elas contarem a verdade e foi isso que foi feito, hoje any vai quase todo dia na casa de Úrsula e ficam conversando por horas.

É difícil de entender, por quê foi uma coisa ali inesperada !

POV josh:
Eu sinto saudades da minha mãe e de los Angeles, mas as pessoas dali são tóxicas demais e acabam com o ar dali.

Ontem fez cinco anos que deixei LA mas foi pelo meu psicológico, foi necessário. Eu nunca pensei que sairia de LA sem minha mãe, mas uma hora ou outra a gente tem que sair debaixo das asas das nossas mães ! Doe demais não sentir os abraço delas, o carinho, a voz...

Hoje em dia moro com taylor, dytto e noah em nova york, a cidade das luzes. Depois que fui pra casa do noah ficamos lá ate terminamos a faculdade e depois fomos pra NY.

A única pessoa que falo de LA é a sina que veio me procurar e conseguiu pra pedir desculpas, como na época eu ainda era fácil de manipular eu aceitei, mas ela não me manipulou ela não fez nada e sabe aquele momento que você sabe que a aquela pessoa mudou? Então foi isso que sentir quando vi a sina.
Ela mudou.

Hoje em dia eu não vejo tantos motivos pra sorrir por quê primeiro a 5 anos atrás eu sofria bullying, perdi meu pai com 13 anos, fui feito de pateta várias vezes e tive que mudar de cidade pra ver se meu psicológico mudava, tantas noites que noah me pegava chorando ou tendo uma crise. Cheguei a um tempo até tentar tirar minha vida pelo simples fato de que na minha mente uma voz dizia pra mim que eu era um lixo. E lembrar das palavras de sabina me fazia desabar. Mas hoje em dia eu sou uma pessoa nova e digamos que sou um pouco frio até com noah e as meninas, mas não sou tanto.

Dytto: josh- passa a mão na frente do meu rosto me despertando- eu to a 9 minutos te chamando.

Noah: josh cê tem exatos 6 minutos pra pegar tua mala e descer- fala o noah botando a cabeça dentro do quarto. Esqueci de falar mas o dia que eu tanto esperei chegou, sentiram o deboche? Por quê até o papá sentiu.

Então partiu voltar pro inferno, quer dizer los Angeles!..

Hey povo, vou ficar longe daqui por quê vou escrever mais capítulos, já que os que eu escrevi já postei e tals...aah esse eu não sei se ficou bom okay?

𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora