POV josh:
Eu não sei como ela conseguiu o meu diário, mas ver várias pessoas rindo, e dizendo coisas horríveis minha e da minha mãe foi o cúmulo, eu não fico mais nem um minuto aqui em los angeles e nem nessa escola.Começo a correr pra fora da sala, na 'minha' sala tinha no máximo umas 50 pessoas que chegaram quando ouviram os gritos da sabina.
Lembro do deve que a any me mando fazer pra ela, e mesmo que ela tenha pego meu diário eu não posso pagar o mal com o mal. Vou até a casa de any e aperto a campainha.
???: Oi?- fala uma moça após abrir a porta.
Josh: Oi, eu vim deixar isso pra any, diz que foi o josh- dou pra ela e vou saindo.
???: tchau josh, ah e apropósito eu sou priscila mãe da any- da um sorriso e eu retribuo saindo dali.
(...)
Chego em casa recebendo uma ligação do noah.Ligação on:
Noah: JOSH BEAUCHAMP POR QUÊ TU DEIXO QUE FALASSEM ASSIM CONTIGO?- gritou assim que atendi.Josh: do que você tá falando?- pergunto.
Noah: não se fassa de Kátia não, eu tô falando do que aconteceu na faculdade. Como tu deixo aquela menina fazer isso contigo josh- fala.
Josh: quem te falou?- ou foi a dytto ou a taylor.
Noah: taylor, olha josh eu não vou mais aceitar isso...ou tu fala pra tua mãe ou eu falo. Tu é meu melhor amigo e eu me preocupo com você, mesmo que a gente esteja longe- fala.
Josh: não, tu não vai falar.
Noah: okay, tchau josh até daqui a pouco- fala e desligo.
Ligação off
Tiro minha roupa e vou tomar banho. Durante o banho fico pensando e decidir ir pra orange pra casa do noah, ele e a família dele já me convidaram pra morar lá ou passar um tempo devido algumas coisas.
Saio do banho e vou até meu closet pra me vesti quando minha mãe entra gritando.
Úrsula: JOSHUA BEAUCHAMP POR QUÊ VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE VOCÊ TAVA SENDO FEITO DE ESCRAVO E TAVA SOFRENDO BULLYING? FALA PRA MIM AGORA- eu mato o noah.
Josh: mãe...eu não queria lhe preocupar com coisa boba- falo e abaixo a cabeça já começando a chorar.
Úrsula: josh isso não é coisa boba isso pode acabar causando problemas psicológicos, meu amor. Sua saúde mental ou física é em primeiro lugar. Você sabe disso!- fala e me abraça.
Josh: mãe, desculpa- fecho os olhos.
Úrsula: tudo bem meu amor.
Josh: mãe, eu posso morar com o noah?- pergunto e olho pra ela.
Úrsula: olha eu vou ficar triste pelo meu bebê esta indo embora mas se você me ligar todos os dias e cuidar de você eu deixo- fala olhando pra mim.
Josh: obrigada mãe, a senhora é um anjo.- dou um beijo em sua buchecha e vou até meu celular mandando uma mensagem pro noah, eu não aguento mais...
Mensagem on:
J: noah? (22:39)
N: oi (22:41)
J: prepara um quarto e me espera (22:42)
N: OQUE? AI MEU DEUS AAAAmensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Random+𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦|| Josh tem um diário desde os seus 13 anos e sempre escreve tudo o que acontece no seu dia-a-dia, até seu primeiro amor, suas crises de ansiedade. Na escola, ele é do grupo dos nerds e sofri bullying de any e seu grupinho, até que jo...