POV sabina:
Esses cincos foram os piores da minha vida, perdi pessoas que eu mais amava, as unicas pessoas que eu podia contar sobre minha vida.Meus 'pais' vivem jogando na minha cara que eu sou um lixo, que eu sou uma idiota, e que se eles podessem eles me abortariam quando descobriram que 'minha mãe' estava grávida de mim, so não abortaram por quê meus avós, pais da minha mãe, impediram.
Eles são as únicas, junto da luna, pessoas com quem eu posso me abrir, conversar até não poder mais.
Laura inventou pra pepe que eu so era amiga dele por querer fama, já que ele estava famoso por jogar no Barcelona e ele acreditou, isso já fazem 3 anos que ele não fala comigo.
Tentei de falar que era mentira luna até tentou me ajudar mas ele sempre falava que eu estava manipulando ela...
POV any:
Um sentimento de culpa caia sobre minhas costas todos os dias durante esses anos. Tudo foi uma loucura. Parecia que eu tava num pesadelo que durou exatos 5 anos.Eu era uma adolescente sem cabeça e sem sentimento algum. Minha vida foi como se eu tivesse descendo de um escorrega-bunda no alto eu estava feliz mas no chão eu me sentia só, num mundo onde ninguém mais existia apenas eu e minha solidão.
Meu psicológico foi pro bregio, mas tudo mudou quando conheci juan, ele é da Finlândia tem 24 anos e uma coisa que ainda não contei é que estou grávida.
Foi uma coisa repentina, juan é muito como posso dizer? Ele é muito possessivo, mas nunca levantou a mão pra mim. Até por quê, eu não ia ficar calada e ia denúncia na hora.
Estamos juntos a 4 anos e nunca pensamos em ter um filho, ainda mais agora que eu voltei a desfilar, eu estava de férias das passarelas e ele vive viajando, coisas do trabalho...
POV sina:
Eu me senti péssima em ver a forma de que josh saiu daquela sala a 5 anos atrás, me senti culpada por não ter parado sabina na primeira palavra.Eu sabia que ela ia fazer algo, até por quê estavamos falando de maria sabina hidalgo pano.
Eu sempre soube que ela sofria na mão da irmã mais velha e dos pais, mas não ao ponto de fazer os outros sofrerem a mesma coisa que ela.
Bom depois de um ano eu fui atrás de josh pra ele me perdoar por tudo que fiz e vi que ele mudou muito não é mais aquele menino ingênuo de cinco anos atrás.
Hoje em dia sou modelo junto de any e sabina, eu voltei a falar com ela, sou solteira tá meninos? Hehe, e hoje sou so eu e Bobby meu cachorro.
Meu pai, minha mãe e minha irmã se mudaram pra Alemanha e eu decidi ficar aqui e crescer na vida...
POV autora:
Para todos foram difícil esses 5 anos. Mas cada um fortaleceu de um jeito.Josh aprendeu a se botar na frente de qualquer coisa, nunca se rebaixar e seguiu seu sonho.
Any agora é uma nova mulher, a mesma menina de quando seus pais eram casados que ajudava todos e que tinha um sorriso lindo no rosto.
Sabina mesmo que ela ainda sofra na mão da irmã e dos pais ela tem luna sua fiel escudeira que sempre esta lá quando a mesma precisa.
Sina ficou uma mulher forte, sofreu com a ida dos pais e da irmã pra seu país natal mas deu a volta por cima quando encontrou bobby, seu melhor amigo de 4 patas.
Oi gente
Eu acabei de escrever esse capítulo, então se tiver algum erro me desculpem.
Bom eu não sei se ficou bom mas está ai.
E desculpem não ter atualizado antes, mas estava em semana de provas na escola e não era mais on-line então era um pouco mais difícil.
Já foram ver somebody?
Vamos interagir, por favor sem vácuo:
Onde vocês moram?
Me: Belém do Pará, região norte do país
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Random+𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦|| Josh tem um diário desde os seus 13 anos e sempre escreve tudo o que acontece no seu dia-a-dia, até seu primeiro amor, suas crises de ansiedade. Na escola, ele é do grupo dos nerds e sofri bullying de any e seu grupinho, até que jo...