POV any:
Chego na frente de casa e vejo um homem saindo de lá, é todo dia assim desde que minha se separou do meu pai. Ela parece uma adolescente, que vai pras festas e chega bêbada em casa e eu a mãe, que ajudo ela a tomar banho e a se vestir, e boto pra dormir. E no outro dia sempre tenho que ficar aguentando ela falar que tá com dor de cabeça.Any: mãe, quando a senhora vai parar de fazer isso com a senhora? Por quê a senhora não procura um homem descente e não vários?- pergunto assim que abro a porta do quarto. Encontrando a mesma vestindo um vestido vermelho com um decote em V no peito.
Priscila: e quando tu vai cuidar da tua vida? E hoje é a última vez que tu vai ver esses garotos aqui em casa- diz.
Any: aleluia a senhora vai parar com isso e vai se valorizar aaah- digo feliz mais não dura muito.
Priscila: não any, eu não vou sair dessa vida eu so apenas não vou mais trazer eles pra cá- fala e passa por mim me dando um beijo na bochecha. So escuto a porta de casa batendo.
(...)
Acordo com barulhos no andar de baixo e olho no relógio e são 05:48 da manhã, já sei até quem é.
Any: mãe, vem vamos tomar banho- falo assim que chego no andar de baixo.
Priscila: não e...u não queru- fala grogue.
Any: por favor eu tenho aula daqui a pouco- falei e ela me olhou e se levantou indo até o quarto com a minha ajuda.
(...)
Depois que levei ela no quarto fiz tudo que tinha que fazer com ela e fui pro meu quarto me arrumar e arrumar meu quarto que tava uma verdadeira bagunça.(...)
Saio de casa e vou até o carro....Enquanto dirijo vou pensando, minha vida era perfeita pais juntos, eu era tratada como uma rainha mas tudo mudou desde o dia que minha mãe chegou bêbada e com chupões pelo pescoço. Sim, minha mãe traiu meu pai.
Depois de 5 anos sem ver meu pai, eu mudei eu era uma menina que ajudava todos e queria ver todos felizes hoje em dia eu sou o oposto eu quero ver todos se ferrando e eu não ajudo mais ninguém. As únicas pessoas que eu consigo conversar e me sentir feliz é com a sabina, sina e joalin.
Vocês devem me perguntar o por quê eu pego no pé do josh? Eu não sei, apenas acho divertido. Eu não gosto de ver ele perto daquela dytto, soube que o primeiro beijo dele foi com ela e desde esse dia eu sempre olho pra ela com raiva.
(...)
Any: olha se não é o nerdizinho e as amiguinhas dele- falo olhando pro josh e depois olho com um olhar mortal pra dytto.Taylor: o que tu quer any?- taylor é a única que tem coragem de falar comigo.
Any: eu so quero falar com o beauchamp- aponto pra ele- me encontra na biblioteca depois da aula- falo pra ele que assente confuso.
Eu preciso que ele me ajude num trabalho de matemática, não sou muito boa, Mas ele sim.
.
.
.
.
.
.
Gente esses dois capítulos (esse e o anterior) vão se passar em um dia e meio. Pq no primeiro pega a any e o josh narrando quando chegam da escola e depois num novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Ngẫu nhiên+𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦|| Josh tem um diário desde os seus 13 anos e sempre escreve tudo o que acontece no seu dia-a-dia, até seu primeiro amor, suas crises de ansiedade. Na escola, ele é do grupo dos nerds e sofri bullying de any e seu grupinho, até que jo...