capítulo 3

83 11 0
                                    

POV autora:
Josh passou a aula pensando em que any queria falar com ele. Mas ele já tinha uma idéia, sempre era assim any so ficava sem pertubar ele quando ela queria algo.

O primeiro sinal bateu indicando o intervalo.

Josh se levantou sendo seguido por taylor e dytto, os três foram até o refeitório chegando lá o local estava cheio mais no final do imenso corredor tinha uma mesa onde eles se sentam.

Josh: hoje é o que o lanche?- pergunta.

Taylor: acho que é macarronada- fala.

Dytto: não é não, é lasanha- fala se sentando ao lado deles.

Josh após ouvir isso sai correndo e acaba dando de cara com may, o capitão do time da escola.

Bailey: o quatro olhos olha por onde anda- fala e saí.

Josh vai andando até a grande fila, agora sendo acompanhado por taylor.

(...)
Taylor: ai eu não aguento mais- fala encostando no loiro.

Josh: vai taylor anda a gente somos os próximos- fala assim que vê que so falta um até chegar a vez deles. Taylor rapidamente se ajeita e agradece ao céus por chegar a sua vez.

Josh: oi lia- fala acenando pra morena. Lia era ajudante de sua mãe na escola, dona maria.

Lia: oi josh, oi taylor- acena.

O loiro pega o seu prato, já com a comida dentro, e sai da fila e espera taylor.

Dytto: Até que em fim! Vai me dar um pedaço- fala puxando taylor pra pegar um pedaço de sua lasanha.

Taylor: saí dytto, tu já comeu- fala e dytto olha pra josh que desvia o olhar.

Josh: nem vem dytto eu não tomei café- fala e faz uma cara de nojo após lembrar da cena constrangedora que ele presenciou hoje de manhã.

Taylor: que cara de ratazana é essa joshuuuua- pergunta fazendo graça.

Josh: eu encontrei minha mãe e o oliver aos beijos em cima da bancada- fala olhando pra taylor e dytto que fizeram cara de nojo mais logo riram.

(...)
Josh: Vamos taylor, o sinal já bateu- fala tantando puxar ela.

Taylor: eu não, eu vou ter que sentar do lado da sem ossos- taylor fala se referindo a sofya, uma das meninas mais populares da escola, também do grupo de any.- e ainda vou ter que ficar olhando pra aquele professor cara de bunda- concluí.

Dytto já havia ido pra sala, tentando guardar lugar pra josh e taylor.

Depois de uns minutos de existência josh pega taylor e coloca ela em seu ombro a levando pra sala. Mas antes de entrar ele desce ela de seu ombro pondo a mesma no chão, ia ser uma cena um pouco constrangedora pra josh e taylor.

Professor: senhorita taylor e senhor josh onde vocês tavam?- pergunta assim que ve os dois passando pela porta.

Josh: a taylor tava fazendo drama- falou e abaixou a cabeça indo em direção a sua cadeira mas não sem antes tropeçar no pé de sina e toda a sala rir, menos taylor, any e dytto.

𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙- 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora