💕Olívia 💕

6 2 0
                                    

Olívia Fernandes, tem 22 anos, e mora em Curitiba.

Até seus oito anos, ela viveu com seus avós, os tinha como inspiração maior, os amava mais do que tudo na vida, e adorava cuidar deles.

O casamento deles durou mais de 50 anos, no entanto, como eles já tinham muita idade, a hora de partir chegou, e eles se foram juntos.

Depois disso, Olívia foi morar com seus pais, mas eles trabalhavam muito, e a garota passou os seguintes 3 anos praticamente sozinha. Ainda assim a garota permaneceu com o mesmo brilho de antes.

O que mais gosta de fazer é ajudar aqueles que mais precisam, e acredita veemente que com o amor tudo pode se ajeitar. Tudo fica bem.

Olívia é carinhosa, amiga de todos, mas não queira tirar ela do sério. Ela pode ser boa, mas não é boba.

Sobre si, Olívia diz que é a típica apaixonada, procura um amor que seja fogo. A garota sonha em viver um romance igual ao de seus avós, um amor duradouro, e que permaneça até o fim. Enquanto ela não acha o seu príncipe encantado, assiste filmes românticos ou lê.

Sobre o reality, Olívia não sabia que seria escolhida, mas tentou a sorte e conseguiu. Ela entrou para mostrar a sua personalidade e mostrar ao mundo que se alguém tiver um bom coração pode conseguir tudo.

Ela esta disposta a tentar coisas novas, quer dar o seu melhor nas provas, ser a mais divertida nas festas, e também dar ótimos conselhos pra quem precisar.

Uma frase que a inspira é: O seu sorriso pode mudar a vida de alguém.

User:flaveous

História: Naquelas Férias

Big Brother Livros 2020- ParticipantesOnde histórias criam vida. Descubra agora