🌟Gabriel Henrique🌟

12 1 0
                                    

Gabriel Henrique, tem 27 anos, e vive em São Paulo.

Gabriel cresceu em um lar conturbado, com um pai violento que espancava ele, sua mãe e sua irmã.

Foi aos 12 anos que sua vida começou a mudar, quando Gabriel passou a dividir seu corpo e mente com outra personalidade: Henry (🎸- 17 anos), um garoto animado, prestativo, apaixonado e orgulhoso. Henry gosta de tocar violão e é quem guarda todas as lembranças mais obscuras de Gabriel.

Logo depois dele, outra personalidade também se manifestou, diferente de qualquer outra ele é apenas uma criança. Ian (🍫) tem 7 anos, e ama brincadeiras e chocolate, além de estar sempre tentando animar o dia de todos.

Sobre a sua quarta personalidade, Richard (💉), Gabriel diz que ele não costuma aparecer, é um médico, e está sempre ocupado tratando pacientes em seu próprio psicológico.

Por último temos também Allan (🔫), a personalidade fria e cruel,  que segundo Gabriel não deve ser nomeada.

Sobre o jogo Gabriel diz que não sabia que ia participar até que foi selecionado, pois foi Henry que, sem a sua autorização, o inscreveu, no entanto, mesmo com a surpresa o homem se diz ansioso, e acredita que esta será uma ótima oportunidade para conhecer mais de si mesmo.

Já a outra personalidade, Henrique, diz que está animado para o Big Brother Livros e que deseja, acima de tudo, reencontrar sua mãe, e mostrar ao mundo um pouco sobre o que é, e como é o TDI (Transtorno Dissossiativo de Identidade).

Além disso, quer fazer amigos no reality, e diz que pra eles, o confinamento não será o mais difícil, já que Gabriel já vive confinado em uma casa na floresta.

Para Gabriel, a frase que mais o define, é "Compre um, leve cinco", e espera que o público goste deles.

User:-Anjos-

Historia: Amor Proibido -Sequestrada

Big Brother Livros 2020- ParticipantesOnde histórias criam vida. Descubra agora