☔Angel☔

39 1 0
                                    

Angel Sophia, tem 19 anos, e vive em Brasília-DF. Quando lhe perguntamos sua história a garota respondeu, de forma carismática que: A verdade é que conhecer a história, o passado de uma pessoa não diz muita coisa sobre o que ela é hoje.

Você pode pensar "influência" mas sendo sincera, comigo e com vocês, somos muito maiores que isso.

É claro que nossas vivências mudam o rumo da nossa vida, isso é um fato. Mas seu passado não diz sobre você. Você é quem quer ser agora. E vai ser quem quiser ser amanhã.

Seja atuando, ou no modo automático, simplesmente será.

Mas como estamos automatizados a perguntar a história de vida das pessoas lá vamos nós para a minha.

Eu confesso que não acho minha história digna de um livro, por que é pacata, comum e singela. Me formei aos 17 anos no ensino médio e entrei pra faculdade, padrão.

No meu ponto de vista o que mais chama atenção em mim é como vivo a cada dia.

As pessoas costumam ter a necessidade de criar uma personalidade e usá-la para criar um roteiro do que fazer na vida.

Se minha personalidade é boazinha tenho que ser altruísta, carinhosa, etc.

Eu me nego a seguir essa lógica, se tenho um livre arbítrio por que viver presa a rótulos, rotinas, grupos, eu me reinvento a cada dia de acordo com quem quero ser. As vezes meio má, as vezes fofas, as vezes nada pelo simples fato de estar com preguiça.

Mas você poderia se questionar "será que não a nada de constante nessa pessoa?"

Em 19 anos de vida a única coisa que não mudou em mim foi meu nome. E minha paixão por tecnologias. Assim sendo, vos apresento minha história ou o que se é relevante dela."

Uma frase sobre ela é: Pensamos demasiadamente e sentimos pouco.

User: Xulia_ML

Big Brother Livros 2020- ParticipantesOnde histórias criam vida. Descubra agora