🎹Kevin🎹

16 2 0
                                    

Kevin Miller, 18 anos, estudante. Vive no Texas.

Kevin desde pequeno tem um desejo enorme em seu coração, que é ajudar aqueles que mais precisam. Seus pais fazem parte de uma ONG que ajuda famílias necessitadas, portanto esse desejo sempre esteve com ele e o incentivo de seus pais também se fez presente.

Aos 9 anos entrou na escola de teatro. Estrelou 4 peças no teatro da cidade e depois decidiu que não queria mais isso para sua vida.

Com 11 começou a ter aulas de piano, mas nunca tocou em eventos, apenas em sua casa.

Kevin acabou indo para um colégio interno, quando sua avó morreu, por não saber lidar com a dor e para ver se, ficando longe de sua casa, parava de ter as lindas e ao mesmo tempo tristes lembranças de sua avó.

Futuramente, deseja fazer a faculdade de medicina e se tornar um médico bom para todos.

Sobre o Jogo Kevin diz que não sabe muito o que está fazendo ali, mas está muito animado com o reality, e deseja descobrir o seu caminho dentro da casa.

Ele diz que está ancioso para a experiência e que isso será ótimo para a sua carreira, e de forma divertida nos disse que "Se alguém passar mal dentro daquela casa, ele estará lá para ajudar".

Essa vai ser a experiência mais louca que ele terá em toda sua existência, e Kevin não vê a hora de tomar aquela bronca por esquecer o microfone ou até mesmo dizer "É uma questão de afinidade".

Ele quer fazer amigos, não apenas para o jogo, mas para a vida. Kevin quer aproveitar ao máximo cada momento e quer ser amigos de todos.

Kevin diz que não fala o que não escutou ou até mesmo não viu. Não gosta de fofoca, sabe escutar e respeitar as opiniões dos outros, e está disposto a ajudar quem precisar de sua ajuda dentro da casa. Ele também irá tomar cuidado com suas palavras, porque aprendeu com seus pais que  "As palavras e ações são como bumerangue. Elas vão, mas acabam voltando".

Kevin tem um enorme coração e nunca vai julgar você. Diz que odeia pessoas que se mostram machistas, homofobicos ou qualquer outro tipo de preconceito com seu próximo.

Seu lema é: "Se você é feliz do jeito que é, não mude para ser metade do que os outros querem que você seja. Seja você mesmo, sempre! "

User: Elhenriquel

Historia: Além do Olhar

Big Brother Livros 2020- ParticipantesOnde histórias criam vida. Descubra agora