🖤Maevi🖤

5 1 0
                                    

Maevi Merlin, é uma estudante de 17 anos, e mora em Seattle.

A garota é filha do diretor de uma das melhores escolas do país. E aparenta ter uma vida maravilhosa sem nenhum problema. Porém, sua história não é tão boa como pensam.

Merlin era amada por todos, nos seus primeiros anos. Mas isso acabou quando seu irmão veio ao mundo.

A pequena foi esquecida por todos. Enquanto crescia, ela deixou de sentir aquela alegria de antes. Todos a ignoravam e isso foi algo horrível pra ela.

Depois de um tempo, quando algumas atenções foram voltadas pra ela novamente, ela não ligava mais pra essa atenção.

Seu pai e ela brigavam muitas vezes por um único motivo, ela sempre foi rebelde, e ele nunca aceitou rebeldia em sua própria casa. No entanto, Maevi nunca deu ouvidos a ele.

Merlin não é uma pessoa má. Ela apenas quer ser bonita, quer que as pessoas realmente se importem com ela, quer ser esculpida pelo melhor artista.

Ela passa despercebida, não conhecendo seus limites.

Ela não vê a luz que está brilhando, mais profundo que os olhos podem encontrar. Talvez a tenham cegado.

Ela tenta cobrir sua dor e afastar às suas inseguranças. Ela sorri, porque modelos não choram depois que a maquiagem está feita.

Mas há uma esperança que está esperando ela na escuridão. Ela precisa apenas ser ela. E talvez o BBL seja um caminho para seu encontro.

"Ser ou não ser? Eu sou."

User: LucasJosue

Livro: Men can like men

Big Brother Livros 2020- ParticipantesOnde histórias criam vida. Descubra agora