🎶Esperanza 🎶

16 1 0
                                    

Esperanza tem 22 anos e não tem uma profissão e vive em Buenos aires.

Nascida Julieta Mendonza, ela morava numa província da Argentina com sua mãe adotiva Eliza. Uma mulher forte, que criou a pequena desde bebê  sem o apoio de sua família.

Julieta viu seu mundo desmoronar quando sua mãe sofreu um acidente e acabou não resistindo. Meses de Luto se seguiram até que um dia, a caminho do trabalho, Julie presenciou um crime bárbaro, e tem que se afastar de tudo e viajar para Buenos Aires, protegida pelo programa de proteção a testemunhas, agora Julieta sob o pseudônimo de Esperanza Gonzáles é escondida no convento Santa Clara. E tem que se encaixar a sua nova vida de noviça, escpnder sua real identidade, e além de tudo, lutar contra um amor proibido com o jovem padre Thomas Rodrigues.

Algum tempo depois Esperanza tem seu disfarce quase descoberto quando encontra seu Miguel, seu ex-namorado na rua.

Esperanza conheceu o concurso BBL pela tv, e depois de tudo que passou ela precisava de um tempo sozinha, então resolveu partcipar do concurso, apesar de não ter tanta certeza se conseguiria ganhar, ficou muito otimista, e ansiosa depois de ser eleita como uma das sisters.

Sobre o amor e o jogo a garota diz que "se apaixonar é fácil, difícil e entender que é um amor impossível."

User:Maricruz340k

História: Amor proibido.

Big Brother Livros 2020- ParticipantesOnde histórias criam vida. Descubra agora