Dia seguinte.
Foi tudo normal como os outros dias fiz minha higiêne, e fiquei sem fazer nada, como eu faço a mais se sete anos.
Vou em destino ao jardim para tomar um ar fresco, mas em uma das portas de aposentos que tinha no corredor, me chama a atenção, chego mais próximo dela bem devagar, e coloco meu ouvido para escutar, e percebo que é a voz de Omar:- Como está as coisas ai?.
- Os bombeiros já estão nos escombros, para poder retirar o corpo dos reis. - diz alguém, que a voz era transmitida de algum lugar.
Eu curiosa como sempre, fico ali até ver que Omar vai sair dos aposentos para que eu tento descobrir quem eles planejaram de matar, e ver se tem algo haver com a reunião da festa. Alguns tempos depois, vejo Omar vindo em direção a porta... Para ele não descobrir, saio dela e acelero meus passos naquele vasto corredor.
Sem olhar para trás, escuto ele fechando a porta e dando um assobio, fazendo com que eu me viro e ele da um sinal de espera.- Como nosso filho está?! - diz Omar sorrindo e me dando um abraço.
- Você está doido, e se Samir pega nos aqui assim?? - pergunto empurrando ele para trás.
- Calma. Samir foi para Catar! - diz ele.
Acabo de finalizar minha conversa com Omar, como ele disse que já estava de caminho para Catar... Vou aproveitar para mexer nos papéis sobre a morte do meu pai, que já não mexo há alguns dias. Entro no harém e vou direto para cima da minha cama, pego as folhas e espalho sobre a cama, para me localizar melhor.
Confesso que não estou gostando dos resultado que aponta o criminoso, faço, rascunho e penso outras alternativas, mais continua apontando a mesma pessoa. Fecho minha mão bem forte, para tentar controlar o que estou sentindo, mas isso não é o suficiente, e acabo explodindo sem conseguir me controlar, me levanto da cama, rodo de um lado para o outro... E começo jogar as coisas, a jarra de água junto com o copo que estava sobre a bandeja em cima do criado mudo, foi para o chão, e entre outras coisas.
Nayara que está no outro lado harém, escuta os barulhos vindo de onde eu durmi, e ela vai até lá para ver o que está acontecendo.- O que está acontecendo?!.
Eu ajoelhada no chão, gaguejando passo a mão em minha cabeça, e aponto para a cama dizendo:
- Oolha lá.
Nayara vai em direção a cama, desviando dos objetos que Safira jogou no chão.
- Viu.
- Então foi Omar. - Diz Nayara colocando a mão na boca, e vindo em minha direção prosseguindo a falar. - Safira mas se você for analisar, ele não é o ocupado, pois o verdadeiro assasino é Samir que aceitou o contrato em matar ele, Omar só cumpriu a regra que percebeu!.
- Não concordo com o seu pensamento... Se eu pulasse da Ponte, você também iria? - pergunto a ela.
- É lamentável. - diz Nayara tentando me tranquilizar.
- O próprio pai do meu futuro bebê é um assadino, isso não entra em minha cabeça.
- Sinceramente eu não sei como te auxiliar. - exclama Nayara sem saber o que fazer.
- Mas o que está acontecendo aqui?! - diz Omar se aproximando, e indo em direção a Nayara para dar um abraço.
Ele ajoelha e antes mesmo de me dar um abraço, eu dou um tapa na cara dele dizendo:
- Você é um assasino, quem dera o futuro pai do meu bebê um monstro!.
Ele me pergunta de onde eu tirei essa idéia, e eu aponto para cama cuspindo em sua cara e dizendo:
- Ali em cima da cama, olha e me fala o que você tem a dizer, só não vale falar que é mentira, porque homem de verdade assumi... Não vai ser igual o bosta do Samir, pois as coisas vão piorar para o seu lado.
Ele ainda não está acreditando no que está acontecendo, e mexe os papéis de um lado para o outro, e olha para mim cabisbaixo.
Pego o porta joias que é de vidro e jogo com o objetivo de atingir Omar.
- Some da minha frente. Anda! - grito há ele, atirando mais coisas nele.
Ele insiste em ficar e tentar me acalmar, mas Nayara pede com educação e inplora para que ele saia.
Catar - capital Doha.
Samir narrando.Samir junto com o Príncipe da Arábia, estaciona o carro em uma vaga a dois quarteirões do local dos escombros do arranha céu ' Sede do ministério da segurança'.
Mal chegamos e os repórters já veio fazendo perguntas, eu como estou disfarçado de segurança dele, faço uma corrente de mão dada junto com os outros seguranças, fazendo com que o Príncipe ficasse no círculo.
Inúmeras pessoas trabalhando e máquinas para tirar os grandes blocos do resto do arranha céu.O Príncipe já sabe o seu papel agora, ele se posiciona na frente dos escombros para entrar ao vivo, pela rede de televisão do governo.
- Como você está se sentindo agora? - perguntou uma das inúmeras jornalistas que está na frente do Príncipe.
- É muito difícil né, pois duas pessoas da minha família morreu, e uma das mais importantes da Arábia... O sucessor do trono sou eu, mas não quero assumir pois não me considero preparado para isso...
Foram mais de uma hora debaixo daquele sol escaldante dando entrevista, agora pegamos o carro e fomos para a sede do governo da república, para podermos fazer a coroação.
Apartamento da mãe de Safira |Catar - capital Doha.
O barulho da televisão se espalha pela sala, "Interrompemos a programação para uma notícia de última hora. Na madrugada de hoje, o arranha céu do ministério da segurança foi bombardeado por um míssil, e o rei e á rainha estavam nele... O prejuízo é de trilhões de dólares, pois o arranha céu fez com que os outras construções em sua volta, desabase também. Já são cento e cinquenta mortos, mil e quietos desabarecidos... Assim que estivermos notícias novas, iremos passar".
A mãe de Safira que está com uma xicara de chá na mão, ao escutar o noticiário deixa cair no chão, de tão assustada que ela ficou.
Sede do governo da república |Catar - capital Doha.
Samir narrando.O pais precisa de um novo governante urgente, as autoridades já estão no salão principal para a coroação, e emissoras dos quatro cantos do mundo está transmitido ao vivo.
A coroação foi tranquila, Príncipe falou que ia passar a coroa para o seu irmão mais novo, por parte de pai 'o plano que Samir fez para chegar a rei'... As buscas pelos rei e rainha continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Véu Que Esconde O Sofrimento [ Em Revisão ]
ChickLitESTÁ OBRA TEM CENAS DESCRITAS DETALHADAMENTE DE ESTRUPO, E VIOLÊNCIA, QUE PODE ACABAR GERANDO GATILHO. SÓ LEIA SE VOCÊ GOSTAR, E SE SENTIR BEM. CASO CONTRÁRIO, NÃO RECOMENDO! INDICADO PARA MAIORES +18 Nas regiões mais áridas do deserto, Safira e sua...