Cristina
Muitos dizem que acordar é privilégio, para mim é só mais um dia que vou viver na minha fábrica de chocolate.
No caminho á pé, vejo um casal com seu filho e penso será que um dia vou ter uma família assim meu sonho é esse espero que se realize um dia , logo esses pensamentos passam e vou chegando na fábrica e Paulo me recepciona sorrindo:
- Cris bom dia, você não sabe seu lançamento teve muitas vendas e as pessoas amaram.
- Que bom espero que continue assim, é hoje que a escola San Roman vem aqui fazer uma visita ?
- É hoje sim, Maria San Roman que me ligou e marcou para hoje.
-Que bom , ela é simpática , deixa que mesmo cuido disso.
-Certo ,vamos que temos uma reunião para realizar.
Seguimos em direção a sala de reunião e tivemos aquelas reuniões chatas, mas hoje foi só agradecimento.
Terminei a reunião e minha secretária me informa que a escola chegou então fui recebê-los,e a Maria San Roman vem me abraçar:
-Prazer em conhecer-lá Cristina.
-Igualmente ,bom vamos começar a vê porque temos muito o que mostrar para eles, venham comigo .
Começamos e fui mostrar como funciona tudo ,cada detalhe e no fim dei um presente para eles todos que estavam ali o novo lançamento da Álvarez chocolate.
Terminei esse dia feliz e no caminho de casa vejo as pessoas me olharem, engraçado as pessoas se preocupam que não casei ainda mas cuidar da sua própria vida ninguém quer né?
Ao chegar na minha casa vejo minha nana , que sempre vem sorrindo e feliz por eu estar voltando feliz:
-Minha menina chegou tarde hoje estava preocupada, como foi seu dia ?
-Desculpa nana, hoje tive visita de uma escola hoje da capital , foi até bom hoje e seu nana?
-Solitário, mas você não acredita quem veio aqui hoje?
-Quem?
-Você Conhece Isabel Rivero? Ela veio aqui exigindo fala com você, então pedir apenas para voltar outro dia.
-Não, quer dizer não sei, só ouvi que ela e o filho sofrem depois que o Marido morreu.
Ela me olha e confirma o que eu já sei ,essa mulher era empregada da fábrica na época que eu pai costumava cuidar de tudo, com esses pensamentos resolvi ir jantar , comemos e subi para meu quarto , tomei aquele banho e peguei o remédio que eu tinha comprado para emagrecer escondido da nana ,ela diz não precisa,mas eu não concordo por isso comprei,tomo todas as noites e não vejo mudança, deito na cama e logo estou dormindo.
Frederico
Depois de fazer amor com Raquela fiquei pensando no que minha mãe disse mais cedo que estávamos quase na rua sem casa, Raquela percebe minha distração e diz:
-O que foi meu amor ? Está distante .
-Problemas financeiros Raquela, não sei o que vou ter fazer mas farei para que minha mãe tenha uma casa.
Ela me olha e me beija mais uma vez e paro saio da cama e digo:
-Sem clima para isso , agora vai embora, amanhã ligo se quiser.
Ela olha magoada se veste e vai embora. Ainda oh mulher chata vou dizer viu.
Vou para praça e na mesma hora eu vejo a Milionária Cristina Álvarez andando na rua , só sei que é Milionária porque ela é herdeira da fábrica de chocolate Álvarez , ela é estranha anda mal vestida e nunca ouvi dizer que ela não tem namorado,mas também quem vai querer uma mulher feia e sem vaidade, ela deve conseguir um homem pelo o que ela tem, um conhecido fala comigo:
- Tu teria coragem de sair com ela e o melhor beijar ela?
- Pagando eu faço isso ou até mas tem que ser um bom dinheiro porque mulherzinha feia.
-Claro que é uma boa grana e aí aceita?
- Claro .
Aceitei estou precisando de dinheiro, vou fazer um sacrifício muito grande em ficar com ela ,mas pelo menos vou estar ganhando dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDO
RomanceNosso amor vai superar tudo? Ou é só mais um clichê que as pessoas dizem ? Somos capaz de enfrentar tudo por um grande amor ?