Dez

118 16 11
                                    

Cristina

Termino de me vestir, e pela décima vez olho se tá bom porque para mim nunca tá então, solto o cabelo e ao descer Frederico olha para mim diferente como se estivesse apaixonado, mas sei que é mentira.


Saímos sem dá um palavra até chegamos no cinema que continuou o silêncio, ao final do filme ele pegou na minha mão e disse :


- Eu queria te pedir desculpas, por ser idiota como os outros que te achavam tudo o que eu não vou repetir.



- Está perdoado, vamos.- Ia sair mas ele me puxou e nos olhamos e ele foi chegando perto, há muito tempo que não sou beijada e ele me beijou e no começo não correspondi , mas depois sim e que beijo gostoso viu, paramos por falta de ar e terminou com selinhos.


- Cristina eu não entendo como começou mas sinto que estou apaixonado por você.- Eu também estou, mas não vou me entregar assim:


- Isso não vai acontecer mais vamos nos casar somente por contrato e você tem sua mulher por favor.

Saio dali indo para casa, chegando em casa choro muito, porque não sou como as outras mulheres, porque adormeço com esses pensamentos.









Três meses Depois

Frederico

Depois de conseguir beijar ela e me apaixonar por ela, não consigo nem chegar perto pois ela só me dá fora e é brava comigo, hoje é o nosso casamento estou feliz mesmo com ela com raiva de mim pois vou fazer ela se entregar.

Me visto com um terno e me acho super bonito, minha mãe entra no quarto e diz


- Está lindo é uma pena que essa beleza toda seja para casar com essa mulher, infelizmente.



- Não comece, hoje é um dia feliz para mim então só quero seu apoio, por favor.


- Certo, eu sou sua mãe não estou feliz com essa decisão, mas vou lhe apoiar tá .


Ela me abraça, e fomos em direção a fazenda nosso casamento vai ser lá, só no civil a pedido da Cristina e claro concordei, chegando lá encontro pessoas que me olha com um olhar de pena e tristes, só olho de volta e entro e espero Cristina entrar.


Ao ouvi a música tocar ela entra e como ela está linda um vestido simples e azul claro, fico encantado, e sem conseguir fechar a boca.

Ela chega perto e digo no seu ouvido:


- Está linda como sempre.- Ela me olha e só responde:


- Obrigada.


O juiz de paz começa e logo estamos trocando as alianças, jurando ser fiel e amar e respeitar, mas eu fiquei pensando se beijava ela , na hora que eu ouvi pode beijar a noiva só fui e alisei seu rosto e puxei para mim dizendo:


- Vou tentar de tudo para ser o melhor marido e esposo.- E me aproximo e a beijo com calma sem pressa, terminamos o beijo com aplausos e saímos de mãos dadas, falando com os convidados.


A Nana dela estava com uma moça que é nova na Cidade, ajudando a limpar e servir os convidados, mas ela se atrapalhou e derrubou em mim vinho:


- Desculpa não foi minha intenção.- Olhei para ela e vi uma semelhança com Cris:



- Não esquente com isso, tudo bem como é seu nome?



- Paula sou nova na cidade e tava precisando de trabalho e vim para cá.- Cristina se aproximou e disse:


- Aconteceu algo amor?- Olhei para impressionado porque ela estava com ciúmes.


- Nada apenas um acidente,mas já resolveu.


- Ah sim.


- Prazer me chamo Paula e você?



- Cristina Álvarez Rivero esposa dele.

- Desejo Felicidades a vocês .- E sai com vergonha.

Só fico rindo da cara que Cristina está ela apontando o dedo na minha cara diz:


- Não pense que vai me fazer de boba e me trair está enganado.

Ela sai com muita raiva e juro que não entendo, diz que não me ama mas morre de ciúmes, ah Cristina vou fazer você dizer que me ama, gosto dos ciúmes isso mostra que me ama.

Mas tarde todos foram embora e ficamos eu e ela, e eu para nosso quarto chegando lá encontro Cristina passando hidratante linda, chego perto e cheiro seu pescoço e ela se solta e diz:


- Frederico por favor não podemos, sabe o porque estamos casados.


- Sei mas diz porque não posso te amar e te desejar hein porque?



- Não porque só é contrato.



- Certo Cristina, só vou avisando eu durmo sem roupa não gosto.- Ela arregala os olhos e diz:


- Como ?


- Eu durmo como vim ao mundo e estou avisando para que você não se assuste.


- Ok pode dormir do jeito que quiser não me afeta em nada.


Ela pensa que me engana, mas logo ela vai estar entregue a mim, mas claro que ela vai vim porque ela quer eu não vou obrigar ela a me amar, ela já ama só precisa deixar de medo.

NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora