Nove

111 13 3
                                    


Frederico

Depois da Raquela ter estragado o momento bom que eu estava tendo com a Cris, volto para a fazenda e vou falar com ela para saímos hoje a noite, chego lá e pergunto por ela:



- Senhora a Cristina se encontra?



- Sim vou chama-lá.


Ela sai e fico esperando ela descer e ao eu estava tão distraído que nem vi ela descer e tomei um susto com ela atrás de mim:

- Essas fotos eram Quando meus pais ainda estavam aqui, tenho saudades deles.



- Não te vi descer, antes de qualquer coisa quero de dizer que a Raquela é uma louca que não aceita que eu vou me casar com você.- Ela me corta e responde:




- Fred não precisa explicar, eu entendo tudo, nós não temos nada.


- Sim é verdade, mas quero que você saiba de disso e aliás estou aqui para convidar para irmos nos cinema hoje, sei que você trabalha amanhã ,mas você precisa se divertir um pouco.




- Eu gostaria...- Coloquei o dedo em sua boca, e disse:


- Não aceito,não como Resposta vamos vai ser legal.




- Tá bom,vamos.



- Certo, passo as 19 para lhe pegar.



Saio de lá e vou para casa tomar banho e ir pegar ela, ao terminar o banho minha mãe entra no quarto e diz vem falando:



- Vai sair com velha rica?



- Mãe nem começa o nome é Cristina .




- Já tá defendendo ela está sério vou perder meu filho.



- Mãe não começa, queria algo?




- Raquela está bem chateada com você e eu também, mas vou lhe avisando eu quero conforto já que vai casar com ela ,quero uma casa e vida de rainha.


Nem respondo a ela porque nem vale a pena, sai e logo os  cheguei na fazenda para buscar a Cristina.












XXX

Faz mais ou menos um ano que estou tentando me lembrar quem eu sou, não sei meu verdadeiro nome e nem se tenho Família ou conhecidos, a última coisa que me disseram foi que eu estava com meus pais e sofremos um acidente e eles morreram mas eu não, minha memória não voltou até hoje.



Fui para um orfanato e lá comecei a estudar dança, hoje sou professora e bailarina clássica, mas agora surgiu uma pista que minha irmã está viva e vou para lá atrás dela, mesmo não lembrando ela vai lembrar de mim.

Saio dos meus pensamentos com meu irmão do coração me chamando:


- Paulinha está bem te chamo há uns 10 minutos.



- Ah Desculpa mas estava ansiosa e pensando na minha viagem.


- Vamos sentir sua falta aqui todos os alunos.



- Sim eu também vou sentir muita.


Voltamos para as aulas e ao final resolvo comunicar sobre minha saída :


- Meus amores antes de encerrar a aula, tenho um comunicado para dá a vocês, não vou poder continuar dando aulas para vocês, vou viajar na esperança de encontrar minha irmã, quero desejar sorte para vocês e não esqueçam sonhos nunca morrem ou envelhecem acredite neles,amo todos vocês.


Todos aplaudem e vem me abraçar me derrubar inclusive porque são muitos, saio dali na esperança de minha vida mudar totalmente.

NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora