Frederico
Fiquei algum tempo com a Cristina para conhecer a fábrica e depois ela me leva na fazenda para poder conhecer a fazenda dela e tenho certeza que vou cuidar muito bem.
Ela fala da fábrica com um orgulho e felicidade que me deixa como ela, eu fui infeliz de ter chamado ela de feia e só por isso, como as coisas são engraçadas nós colocamos beleza exterior em tudo e esquecemos nem tudo é isso.
Ao chegamos na fazenda ela desce e quase caí eu a ajudo e pela primeira vez eu não consigo parar de olhar nos olhos dela e já fico hipnotizado, mas ela fala:
- Perdão eu sou destraída .
- Magina Cris.
- Venha conhecer minha fazenda, venha .
Ela vai mostrando tudo e por um momento achei que estava na minha infância onde meu pai tinha uma e eu vivi momentos maravilhosos lá, mas quando ele foi embora vendeu tudo e as dúvidas fizeram a gente vender tudo e ir morar num lugar mais em conta, volto do transe com Cristina falando:
- Frederico está bem? Estou há alguns minutos falando com você.
- Sim estava me lembrando de algumas lembranças da minha infância na fazenda onde era feliz.- Ela chega perto e me abraça e diz:
- Senta na grama e você quer contar sua vida?- Nós sentamos e eu baixo a cabeça e digo :
- Meu pai tinha uma fazenda onde cultivava bananas, ele não era uma pessoa que demonstrava sentimentos, mas isso não era ruim eu tinha minha mãe que era amorosa e cheia de vida, mas tudo mudou Quando ele arranjou uma mulher para qual ele resolveu viver um amor proibido e esqueceu de mim e dela, eu lembro o dia que ele foi embora eu chorei e pedir para ele não ir , mas ele foi .
- Sinto muito, assim como você eu também tive que ter responsabilidades que jovem alguma tinha, meu pai queria que eu casasse a todo custo, até contratar alguém fez, agora eles morreram mas ainda querem mandar na minha vida.
- Desculpa te pertubar com esses problemas meus.
- Magina somos amigos ou não?
- Claro .
Sorrimos e ao final Raquela me beija e não correspondo, mas Cristina já tinha saído e digo:
- O que quer?
- Frederico escuta muito bem ninguém me faz de boba, vou fazer você se arrepender.
- Você se faz de boba sozinha ninguém precisa fazer, não tenho medo de você agora vê se valoriza e deixa de vim atrás.
Cristina
O dia ao lado de Frederico foi agradável e calmo, conversamos e desabafamos Juntos uma coisa maravilhosa de se fazer, mas para estragar a Raquela beija ele e nesse Momento eu fico sem graça e saio de la, depois converso com ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDO
רומנטיקהNosso amor vai superar tudo? Ou é só mais um clichê que as pessoas dizem ? Somos capaz de enfrentar tudo por um grande amor ?