Cristina Álvarez
Herdeira de uma fábrica de chocolate do povoado da Lagoa Azul é considerada feia por todos e ainda por cima encalhada por está com mais de 30 anos e ainda não ter casado, tudo muda quando seus pais morrem e exigem que ela se case para ficar com tudo que ela herdou.
Frederico Rivero
É um jovem que após seu pai ter abandonado sua mãe e ele, estão precisando de dinheiro para poder não morrerem de fome, então ele aceita se casar por contrato com uma mulher que no começo ele considera "feia e gorda",vai pagar com sua língua.
Nathalie "Nana"
Babá de Cristina é como se fosse sua mãe, vai ser sua menina como ela chama sofrer por um amor que ela nutre por alguém que não ama ela, vai ser contra ela se casar por contrato.
Raquela Montes
Apaixonada por Frederico e se contenta somente sendo apenas sexo para ele, porque assim está perto dele, Cristina vai ser sua concorrente pois ela acha que ela nunca vai fazer o Frederico amar ela, mas será que ela vai conseguir ficar com Frederico?
Isabel Rivero
Mãe de Frederico e odeia Cristina porque envolve o seu passado com ela, vai se contra o casamento mas vai adorar a vida de luxo que vai propocionar o casamento do filho, ela quer que Raquela que fique com ele e aí ajudá-la a todo custo.
Paulo Diaz
Melhor amigo de Cristina e apaixonado por ela,mas ela nunca o viu como homem e somente como amigo, vai ser o primeiro a discordar do seu casamento principalmente por Frederico está pobre ele acha vai roubar ela .
"Amar quando devemos odiar é difícil e quando é correspondido fica difícil resistir a esse amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDO
عاطفيةNosso amor vai superar tudo? Ou é só mais um clichê que as pessoas dizem ? Somos capaz de enfrentar tudo por um grande amor ?