Dois

148 23 7
                                    


Frederico

Resolvi ir para casa depois de ter resolvido ficar com aquela feia mas pelo menos vou ganhar dinheiro por isso, me deixa feliz isso poder ajudar a minha mãe.

Quando cheguei em casa minha mãe chorava de desgosto por saber já o que teria que fazer para ganhar dinheiro e chego perto e digo para ela:

-Mãe logo vamos estar bem de vida lhe garanto.

-Não quero que saia com aquela feia, ela é velha e você um bebê para ela não acha?

-É verdade,mas preciso de dinheiro e calma que vai dar certo,tá bom agora não chora por favor.

Ela vai para o quarto e eu vou tentar dormir e entender o porque que meu pai nos deixou tão pobre , ele tinha outra família e largou minha mãe por outra e ela diz que ele morreu na verdade foi isso,ela diz para não ficar levando nome de corna, eu queria ter dinheiro de verdade mas não tenho e olha o sacrifício eu vou ter que fazer.
























Cristina

Acordo no dia seguinte me sentindo feliz,apesar dos pesares eu tenho uma fábrica conhecida em toda Lagoa Azul, levanto e tomo aquele banho hoje é reunião com acionistas então me produzo mais um pouco mas nada demais não gosto de maquiagem gosto ser natural sempre. Me olho no espelho e digo é tô apresentável .

Desço e tomo café com a Naná me achando mais magra vê se pode né?

Saio de casa e do nada encontro um rapaz chamado Frederico Rivero, que praticamente se começa puxar assunto com se fosse um homem interessado ,já sabia que os homens tinham feito outra aposta:

-Bom dia Cris, como vai ser dia está linda hoje?

-Bom dia , quanto eles lhe pagaram para você está aqui falando comigo?

-Pagar , não ninguém me ofereceu nada eu estou falando porque quero com você.

-Tá bom e eu sou a chapéuzinho vermelho,diga quando eles se ofereceram que eu ofereço o dobro.

Ele baixa a cabeça e responde:

-Desculpa, só aceitei porque estou precisando de dinheiro,eles ofereceram 500 para te beijar , tchau desculpa mais uma vez.

Resolvi ajudar ele porque,ele tava precisando e o chamei de volta:

- Bom eu vou te ajudar, esse é o número da empresa ligue amanhã a tarde que eu arranjo um emprego para você lá ,tá certo agora bom dia.


O entreguei o número e sai, chegando lá fábrica teve aquela reunião chata de acionista , decidimos muitas questões importantes , quando terminamos contei para Paulo o que tinha acontecido e ele claro faltou me bater por tentar ajudar o rapaz:


-Você não existe Cris, ele queria rir de ti e tu faz isso, ajuda ele.



-Ele só fez porque estava precisando de dinheiro e vou arrumar um emprego para ele aqui, só isso, não quero mais falar sobre esse assunto por favor.



Ele me olha e faz o negativo com a cabeça, mas eu não gosto de fazer mal a ninguém mesmo merecendo, ele só por precisar de dinheiro e vou ajudar , claro se ele quiser.

NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora