CristinaFrederico não apareceu na fábrica, então ele não precisa assim de trabalho, saio da minha sala e vou andando na praça até a mãe do Frederico se aproxima de mim e quando eu acho que ela vai comprimentar ela me tapa um tapa e diz:
- Não ficou satisfeita em tirar meu marido de mim e agora quer meu filho também.- Não sei como reagir a isso , o que ela disse é mentira o marido dela tentou me agarrar mas eu bati nele e para ela a culpada sou eu.
- Não sei do que está falando, mas vou fingir que você não ficou doida ainda.- Ela me puxa e dá o aviso dela :
- Você nunca vai ser alguma coisa para o Frederico, ele ama a Raquela e não você.
Resolvo não responder porque já tinha sido humilhada demais naquele dia, chego na fazenda e vou direto para meu quarto e ao chegar tiro as cintas que eu uso para manter o "corpo perfeito."
Meu choro é porque sempre alguém tem que me humilhar, já não basta eu mesma me achar inferior do que as outras mulheres, enxugo o choro e tomo um banho e de certa forma aquelas palavras que ela me disse rondam na minha cabeça, será que algum dia exista esse homem que ame do jeito que eu sou? Ou é mas um consolo para quem não consegue alguém?
Frederico
Estava eu conversando com um amigo e acabei não indo para fábrica, estava sozinho pensando quando chegou a Raquela dizendo:
- Frederico sua mãe bateu na cara da Cristina e ela foi embora rápido.- Ela falou e eu já saí depressa atrás da Cristina porque ela não merecia isso, eu fui um canalha de ter tentado beijar ela para ganhar o dinheiro e não entendia o porque da minha mãe agir assim com ela.
Chego na sua fazenda e ao bater na porta quem abre é uma Senhora e eu falo:
- Boa noite Cristina está?
- Claro vou chama-lá só um instante.
Ela sobe e vai chamar ela e fico lá sozinho e que casa grande, mas eu me lembre essa casa era dos pais dela e agora deve ter ficado para ela como herança, Ela desce e quando eu olho para ela sei lá fico perdido no olhar, digo:
- Soube o que me minha mãe fez com você e venho pedir desculpas por ela .
- Sua mãe não me quer perto de você e ela tem razão dela, mas se ela me bate de novo eu coloco ela na cadeia.
- Certo aviso dado, Desculpa não ter ido na fábrica hoje ,mas não entendo de nada de lá , trabalhava ajudando meu pai na fazenda dele.
- Ok entendi, aqui na fazenda não preciso de ninguém por enquanto quando precisar falo contigo, até.
Na hora de sair fiquei olhando para ela uns minutos, até eu sumir de sua vista, chegando em casa encontro minha mãe chorando e com um sorriso sarcástico no rosto ela diz:
- Como foi consolar o pobre coitada que tirou teu pai de nós.
- Mãe meu pai foi porque quis, Mulher nenhuma obrigou ele ir se ele foi é porque nunca lhe amou , acho bom a senhora parar de culpar terceiros e da próxima vez que fizer isso com alguém vai para cadeia.
Minha mãe é daquelas que se encontra o homem traindo no sofá,troca o sofá tem que trocar o marido só o sofá ele faz de novo,meu pai foi embora nós deixando sem nada de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR VAI SUPERAR TUDO
RomanceNosso amor vai superar tudo? Ou é só mais um clichê que as pessoas dizem ? Somos capaz de enfrentar tudo por um grande amor ?